terça-feira, 3 de agosto de 2010

Review de Julho e objectivos para Agosto

O mês de Julho acabou e cheguei a algumas conclusões, mas não a todas aquelas que pretendia.

Ao nivel do cash - NL20 - foi uma desgraça, consegui acabar 70 € dowwn, depois de rake back, reload bónus e race, o que aconteceu pela 1ª vez, tendo mesmo deixado de jogar cash a partir de dia 28, o que me levou a ficar em 2º na race.

Para este mês pretendo definir regras apertadas no cash, e vou postá-las como forma de auto-disciplina:

- Voltar a NL10;
- Jogar máximo de 4 mesas;
- Parar a sessão quando estiver 4 BI down, ou quando a variação entre o máximo ganho e o actual se cifre igualmente em 4 BI;

Relativamente ao jogo jogado, vou tentar ajustar e começar a foldar dedterminadas mãos, a ver se consigo qualquer coisa como 20/17, em vez de 24/17... a ver vamos!!!

Liga Poker PT, mais uma vez morri na praia, confirmando-se as minhas piores previsões.

Antes do último torneio começar comentei com dois sabujos que ia perder a final semestral devido aos pontos da Katrina... tal como aconteceu em JUL09, quando perco o 1º lugar devido a esses pontos.

E foi mesmo.... bahhhhhhhhhhhh!! Bastava ter feito FT para ficar em 3º ou mesmo 2º, mas perco assim: Tou em 4º ou 5º e recebo 99 UTG + 1 (deviamos estar uns 18 ou algo assim) e levo call do BTN ou SB (não consigo precisar).

Flop T97... beto e sou raisado pelo único jogador da mesa com mais fichas que eu. Range?? J8 não acredito que desse call, JQ? 777? TTT?

Acabamos all in e ele vira TT, bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... não sei se devia ter jogado diferente, uma vez que precisava apenas de fazer FT para ficar em 3º e garantir a Final Semestral. Fold 999?

Entretanto fiz as contas por alto e deverei ter feito cerca de 500$ em MTT's, descontados os respectivos BI's.

Este mês ainda não sei bem o que vou fazer, mas criei uma tabela com todas as salas onde tenho conta (carrada delas) e do respectivo saldo, contabilidade a fazer igualmente no final do mês, de forma a apurar eventuais ganhos liquidos (se houver!!).

E pronto, ontem na Liga voltei a ser corrido pelo LBZY. Ele no BTN faz limp, blinds a 300/600 e eu na SB shovo 2,5K com AJ, BB fold e ele dá call com A9... o resto é escusado relatar!!!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário