segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Freerollar, já que o cash não tem sido famoso!!

O mês passado, sem ser nada de especial, deu para acabar relativamente up... maioritariamente devido ao elevado retorno dos VIP Bónus, a que se juntaram $100 do New Depositor Freerols.

Este início do mês foi mauzinho, sendo que além de alguns coolers e bad beats, não estive no meu melhor (já por si, em regra, fraquinho, fraquinho!!).

Depois da 1ª sessão de coaching com o AJL alterei o meu jogo pré-flop, o que no final do mês passado deu bastantes frutos.

Não sei se fruto do ajuste dos meus adversários, ou simplesmente donkice minha, acabou por não ser tão eficaz este mês.

Acabei por jogar os primeiros dias do mês só, penso que até dia 6, tendo ficado cerca de 11 buy ins down (NL20), em pouco mais de 6K (bahhhhhhhhhh!!).

Ao contrário de jogadores mais emotivos, quando tal me acontece acabo por parar uns dias e fazer cashouts (outros dá-lhes para subir de nivel e oferecê-lo todo!!).

Assim, desde esse dia não voltei às mesas de cash, tendo estado 2/3 dias a jogar HUST de $5... nada de especial, pouco melhor que even pós VIP Bónus!!

Aproveitei para jogar a promoção que o site de que sou responsável ofereceu na Redbet, composto por 4 torneios de baixo buy in, que apurava o vencedor de cada um desses torneios, bem como os 6 melhores classificados por pontos, para um freeroll final.

Nesse freeroll, era oferecida entrada live no valor de €150 para o vencedor, entrada online para o 35K GTD, no valor de €100 e entrada para o 10K GTD no valor de €75, para o 2º e 3º classificado, respectivamente.

Feito lambão e com uma boa run de cartas (incluindo ganhando no HU uma mão em que parti atrás), acabei por vencer o freeroll e sacar a entrada live.



Tentei vários satélites para o SM do 10º aniversário da PS, e estive à beirinha de sacar 2 entradas nos de $8... mas não passou disso, pelo que acabei por não o jogar.

Neste fim de semana realizaram-se os VIP Freerolls mensais da Betfred, designadamente de $1K, $3,5K e $5K (6ª, Sábado e Domingo).

O de $1K inscrevi-me mas não o joguei, o de $3,5K decidi oferecê-las logo de início, num misto de ter de sair daí a 20m, com pura donkice.

No de $5K, realizado ontem, acabei por ser 5º, quando, mais uma vez (mês anterior fui pré-bubble assim), os meus 99 não holdaram vs 2 over cards.

Chip abre do CO para 11K (2,5K/5K) e eu encosto 65K do BTN.

Não sei se ele não deveria ter foldado o seu AJs, pois vs chip não shovo A pior... mas ele tinha comprado sapatilhas novas e pumba!!

Já na mesa final shovei AJo, levando call de AQo, mas um J no flop permitiu-me continuar em jogo!!

O resultado do 5º lugar foram $300, not bad!!



Ao que parece, fiz o mês a freerollar!! :)

Se quiseres beneficiar do melhor deal da iPoker e jogar todos os freerols que esta sala te oferece, regista-te em www.ptpokerdeals.com ou entra em contacto comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário