sexta-feira, 13 de agosto de 2010

1$ Rebuy 1,2K GTD

Pois é, nada como estar uns dias sem escrever no blogue e depois fazer um post sem grandes resultados relevantes, para imediatamente a seguir fazer algo decente.

Ontem estive a jogar alguns MTT's, maioritariamente na Bwin, tendo começado com o 1$ rebuy com 1,2K GTD e um outro freezout de 5$ também com 1,2K GTD.

No segundo saio com uma pissada brutal, já bastante perto do ITM, e o outro acabo por ganhar.

Não foi nenhuma fortuna, tanto mais que era torneio de 1$ rebuy (e não foi na Stars!!), mas sempre deu algo já decente (em BI's é uma fartura!! Eheheheh!!).

Achei o field muito acessivel e chego à FT chip (na fase final estive praticamente sempre no Top 10.

Entretanto desencaminho o Marito no MSN para me acompanhar na parte final.

Já na FT envolvo-me num pote com o 2º, em que eu abro A6s e depois de um flop 568 ele shova-me a CB... ele tinha feito esse movimento a outro jogador com 2º pair e sem kicker e decido-me pelo call (movimento baptizado por mim como Ribas Donk Movement)... e ele vira A5... nada na board e subo para mais de 1000K, com uma diferença brutal para o 2º (tinha umas 200K).

A partir daí foi colocar pressão, numa mesa bastante passiva onde praticamente ninguém se queria envolver comigo nos potes.

Os shorts vão caindo e quando estamos 3 players tenho KK, abro o pote e levo call, numa board baixa sou shovado e dou call, para ver um bluf de A7, batendo o A no river... bahhhhh!!

Quando estamos 3 handed elimino o 3º num coin flip, e estamos em HU.

Esse jogador era curioso, ele fazia sempre raise PF de 1 BB no BTN e independentemente do flop e do tamanho do pote, betava novamente 1 BB no flop, foldando a raise... obviamente que logo que identifiquei esse movimento abusei desse jogador (dava-lhe call com any 2 e raisava o flop... simples não??) e ficou com uma notinha para posteriores embates.

HU, eu com 1400K e o 2º com 400K (o tal que me deu o pisso com os KK).

Entretanto tenho alguns spots em que perco algumas fichas e mais uma corrida em que parto à frente e perco, sendo que pela primeira vez desde que a FT se iniciou deixo de ser chip.

No entanto, a passividade deste jogador depressa me deixou de novo chip (ou terá sido a minha agressividade?? Ehehehe!!!).

Chegamos à mão decisiva, ele faz complete na SB e eu dou checo 87s.

Flop 569 rainbow... ele não faz mais nada, shove!!

Digo ao Marito: "matei-o, tenho 87" e dou call toda satisfeito.

Ele vira A7, a board não o ajuda (podia dar split a marota!!) e lá ganho o torneio.

Segue print:




Na Liga Poker PT as coisas estão durinhas, não pontuo há 5 torneios, e fui completamente cilindrado pelas prestações dos futpokerianos Helder e Renato, que venceram 2 torneios cada um esta semana (brutos!!), sendo agora 4º.

Mas sem stress... apesar de ter ideias de me apurar pela classificação (3 primeiros), o último jogador a ser apurado no outro semestre fez 135 pontos e eu a esta altura do semestre já tenho 155.

Hoje se tiver para aí virado faço uma sessão nocturna de MTT's (ontem nada de especial, apenas ITM's pequenos!!), pois durante o dia não vou jogar.

3 comentários:

  1. João " PTStar86" Almeida13 de agosto de 2010 às 19:35

    Parabéns seu Donk!
    eheheheh
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. boas

    faz favor de parar de ganhar por 2 semanas,ok??thats an order!!!eheheh:)
    congratz luis

    ResponderEliminar
  3. oi? 1,2 som? estou? ahahahah, bamosssssss

    siga carago!!! e mai nada.

    bamos ribasmix

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar