terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quando bate tudo...

Não estava fácil, pois desde a 1ª semana de Agosto que não fazia um ITM na Liga... depois de um início fulgurante, com 2º e 1º em dias seguidos, foi só contribuir para o pryze!!!

Mas ontem, na Pacific ou 888, como preferirem, lá voltei a fazer estragos e venci a Liga Poker PT.

Foi um torneio em que acertei em praticamente tudo, até meteu nojo (vá, mais aos outros, a mim nem por isso!! Eheheheh!!!).

Como os jogadores que me conhecem não me atribuem grande crédito, partindo sempre do pressuposto que estou a gamar, andei ontem a levar calls e shoves todo satisfeito (menos ao shove do OQC, que me deixou baralhado, mas pronto!!).

Depois tinha na mesa 2 jogadores, que depois de raise PF, shovavam, independetemente da board... passou 1, passou 2... a foldar 2º pair, mas à 3ª pumba!!!

Tenho 65s na BB (estava monstro!!) e sou raisado do CO, dando call... flop 65Q e eu... checo, óbvio. Para não variar, o jogador toma lá fruta e eu call, para ver AJ!!! :)

Entretanto como estava a jogar outros torneios, nem me apercebi que já estava na FT... e entro chip, algo destacado do 2º (não sei a diferença de fichas, por isso fica assim que também é bonito!!).

Na FT o dealer (meu primo, mas não espalhem), decidiu que me ia dar só mãos fortes... e deu mesmo!!

Começo a dar calor (se sem fichas o faço, então carregado e com o meu primo como dealer!!!).

Roubo uns potes até que começa a distribuição da fruta (atenção que nada tem a ver com arbitragem, nem com as actividades desenvolvidas por certas e determinados presidentes de certos e determinados clubes da 1ª divisão, que vestem de azul e branco... por respeito não identifico a pessoa!!!! Eheheheheehh!!!).

O dealer dá-me AT, AJ, AJ tudo seguido e eu raiso o 1º, tudo fold e shovo as outras duas... a ver se alguém se irritava e dava call, por achar que eu estava a abusar!!!

E levei call de AT, de uma das maiores stacks da mesa... J no flop e siga!!!

Entretanto dou call a 2 shoves, num KK vs AQ e noutro KJs vs K8, saindo ambos à frente e acabando por eliminar os respectivos jogadores.

Tenho de referir que a sala tem lá uma funcionalidade do caraças... um gajo está a escrever no chat e de repente faz mini-raise de mais 1 BB... aconteceu-me 2 vezes, mas felizmente as blinds foldaram.

Na mão em que elimino o Veiga foi igual, estava a falar com ele no chat e mini-raise para 2.400 (blinds 600/1200) e ele, a falar comigo, mini-reraise para 3.600 (Eheheheheh!!), deixando 2,5K para trás.

Eu lá dou call com o meu K3 e num flop K8x (acho), ele mete as restantes e eu dou call. Top pair vs 2º pair e elimino-o.

Não sei se dá para alterar alguma configuração, mas é uma porcaria... se calhar a solução é deixar de escrever no chat da 888.

Entretanto elimino o 3º classificado (ontem se fosse KO era uma fartuta!!) e estou HU, com uma vantagem de 6:1 (nada fácil para o meu adversário!!).

O HU foi curtinho, com meia dúzia de mãos jogadas e depois de raisar PF sou shovado e dou call... o resultado está em baixo!!



E assim sendo, lá ganhei a Liga de ontem e adicionei mais uns $ à minha conta... calma que a esse prémio ainda faltam 30$ dos 100$ added, que na 888 só pingam 1 ou 2 dias depois!!



Entretanto ontem realizou-se também o Circo 100 Futpoker, onde fiz questão de participar.

Até não comecei muito mal (uma donkada ou outra, vá!!!) e cheguei a ter uma stack confortável (atendendo à média dos outros jogadores).

No entanto perco com TT vs AQ e depois com AK vs KQ e sou eliminado... o que me sobrou em corridas ganhas na Liga, faltou-me aqui. :(

No próximo post vou apresentar aqui os contornos de uma side bet que fiz com o PT STars, para o qual o Circo de ontem já contou... a qual vai ter implicações num próximo live... e mais não digo, por ora!!!

Realmente qualquer dia tenho de abrir uma conta no banco só para o $ que lhe saco nestas apostas... é o chamado "easy money"!!! Eheheheeh!! Anda cá, anda...



5 comentários:

  1. ui!! que sabujo, limpas a liga assim??
    bai la bai!!

    como sempre estas a runnar muito.
    este mes tem sido por demais.
    acho que dares treguas ao cash fez-te bem. tas mais seguro e os resultados estao a vista.
    espero que assim continues...em grande!!!

    qt a essa side bet, ehehe, ja sei da historia, lol, so rir, 2 donksmasters a paulada, vai ser bonito de ver, eheheheheh.

    congratz ribasmix

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!A tua sorte é eu não jogar essas ligas senão fazia-te a folha. eh eh

    Na pacific deve haver um disable shortcut keys que deve resolver isso.

    ResponderEliminar
  3. Vou ver isso quando chegar a casa Zeni.

    Foi com esta nova alteração de software, e ainda não me debrucei sobre o assunto, pois só ontem me apercebi.

    :)

    ResponderEliminar
  4. João " PTStar86" Almeida24 de agosto de 2010 às 18:13

    incrivel com há donks com tanta sorte!!!
    ehehehe
    Andas em grande!! Continua assim!!

    ps: vais perder aposta! =)

    abraço

    ResponderEliminar