quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Últimos Dias

Calma, não tenho nenhuma doença daquelas que matam rapidinho (pelo menos que saiba!!) ehehehehe!!

Como já não escrevia há vários dias, aqui vai um resumo do que tenho jogado e resultados obtidos.

Por motivos familiares tenho jogado bastante menos do que aquilo que era hábito (cash nem 1 mãozinha!!), aproveitando para jogar um ou outro MTT enquanto jogo a Liga Poker PT.

No domingo, 08AGO10, decidi fazer uma maratona de MTT's, entre Stars, Betclick e Bwin, a qual, sem correr mal (acabei ligeiramente up), também não deu nada de realce.

Um 9º Lugar no Buy In Hunter de 10 €, quando shovo no BTN, com AK, depois de 2 outros all in de jogadores mais shorts e a BB tem QQ... dos outros dois estava à frente, mas as QQ holdaram.

Como só eliminei 1 jogador, deu 1/2 BI de lucro, segue print:



Nessa noite, na Stars, andei a cheirar o 5$ 6 max, um outro de 4$ Turbo e umde 4$ de Cap 1000, 8 max onde fiz ITM.~

A partir das 3ª hora andei sempre no top 5, mas depois faço um movimento arriscado com o donk do chipleader (muito donk e com uma vantagem brutal de fichas, saiu bem antes de mim), que não larga 4º pair... ui Jesus!!!

No penúltimo pote shovo A9 na SB, com um limp do BTN, e ele dá call de A8... deu split!!! Bahhhhh!!

Na mão seguinte recebo A7 no BTN e shovo... azar, a BB acordou com AA... acabo em 14º, o que soube a muito pouco. Segue print:



Na Liga, depois da vitória na Bwin, e apesar de ter jogado todas as ligas que se realizaram depois, não voltei a fazer FT... um mix de donkadas e pissadas não têm deixado (ontem ficaram todinhas com o OQC... depois de 2 pissos seguidos. Será que foram?? Ehehehehe!!)

Joguei também a Liga do Jugon, onde acabei em 9º, tendo sido chip durante algum tempo.

Tenho uma mão muito importante no torneio, que me atirava para as 30K, tendo o segundo menos de 8K.

A mão é esta: O BTN (chip com mais 1K que eu) abre para 800 (blinds 150/300) e a SB shova 3,5K, eu tenho AK e dou call, o BTN shova as restantes... eu ali não sei o que ele shova... ou se dando só call se mostro fraqueza... acabei por foldar (tenho 13K e após fold fico com 9K, m 3º).

O BTN vira 88 e a SB AQ, flop xAA...

Onde jogo mal? Shove ao all in da SB, para afastar o BTN? Call ao shove do BTN? Bahhhh!!



Ao mesmo empo estava a jgar um torneio que tenho jogado sempre que posso, na Bwin, o 3K GTD Turbo, com 3$ de BI e 3m de blinds (mega turbo!!), onde tenho feito vários ITM's, nenhum de especial relevo.

Ontem mais uma vez fui lá cheirar e fiz FT, acabando em 9º (ontem foi dia de 9ºs). Não me posso queixar, porque quando já estava bem short não é fácil ter mais de 6 BB's na parte final do torneio) cracko 99 com 77, tendo depois ganho com A3 vs A8.

Na mão em que sou eliminado, depois de ter feitodouble up e estar em 6º, recebo QQ, há um shove, eu shovo também e há um call. QQ vs AJ vs AK... flop AKJ, tun X, river X.

Se faço triple up ali passava para chip... mas não bateu!! Deu 51,60 €, o que não sendo muito, são mais de 15 BI's... eu sei que vai bater!!

Sem comentários:

Enviar um comentário