quinta-feira, 5 de agosto de 2010

1º Lugar Liga Poker PT Bwin

Realmente ando a runnar hot na Liga Poker PT... também vários ITM's noutros MTT's, mas nada de muito relevante (3 a 5 BI's).

Antes de chegar à FT tenho dois spots com o Tueba (sou bruto e levei-lhas todas!! :)), que me permitiram chegar confortável à FT.

Primeiro abro A7 do CO (acho, ou na posição anterior) e levo call na BB, flop traz A78 (2 espadas) e beto 2/3 pote e call, turn 8, check, check e river T, check, check, virando ele KJ espadas.

Penso que depois da board dobrar checar turn e river foi a melhor opção.

Praticamente logo a seguir o Tueba abre do CO ou BTN e eu shovo JJ, ele call e vira AK... JJ muito fortes, que holdaram, e siga!!!!

Chego à FT com praticamente a mesma stack que o 1º, e depois abri o livro das pissadas (ontem foi mesmo!!).

Antes disso ainda foldei AQ em MP (antes do CO), depois de raisar para 3 BB's e ser shovado.

Pensei em dar call, mas com um shove daquela posição achei que não estava à frente de nada e que o range dele seria AQ+ ou 88+.

Não tinha as sapatilhas calçadas e decidi que não queria correr descalço, que ainda magoava os pézinhos!!!

Depois disso volto a abrir do CO com AT e a foldar a shove (ai o caraças, tão-me a lixar, pensei eu!!).


Algumas mãos depois abro KJ no BTN e sou de novo shovado... ai o caraças... e dou call, vendo AQ (estavas à espera de ver pior??? Bahhhhhhhhhhh!!). Flop AKT e preciso de uma Q, turn x e no river o dealer descobre uma Q, e mete-a na mesa... ui, ui!!

Mais uma órbita e abro A9o da SB para 1,2K (blinds 200/400) e levo shove de 19K do então 2º na BB (era eu o chip)... dasse, 3 shoves a 3 raises... e decido dar call.

A9o está atrás de AQ e AT que já tinha foldadao... pois, mas é SB vs BB, o que muda um bocadinho (digo eu, se calhar era easy fold para praticamente todos os jogadores).

Ele vira ATs (paus) e eu vejo-me só com 6K... flop x9x, wowww, mas com 2 paus, turn e river nada e passo para 44K, mega chip.

Este call é muito muito mau, muito mau, só mau, aceitável (mais que isso não é de certeza, por isso não meto mais opções!! Eheheheeh!!).


Depois elimino outro jogador quando abro 77 de MP, para variar novo shove, eu call e ele vira 66, nada na board e siga!!

Posteriormente dobro um dos players quando dou call a um shove do BTN com KT e vejo A4 (acho!!), que holda.

Falta-me aqui mais qualquer coisa, pois penso que também fui eu que eliminei o jogador que acabou em 3º (foi uma razia, ui!!), mas não me estou a recordar!!

Entramos no HU, eu com uma vantagem confortável de fichas e na 1ª mão o Jamiro shova e eu foldo... ele vira KK.

Na mão seguinte eu faço complete e ele raisa, dando eu call de 9To, flop 98Q... eu beto, ele raisa e acabamos all in (acho que a acção foi assim!!).

Não acreditei na Q dele (e bem, porque ele não tinha!!) e ele também não acreditou na minha (e bem, porque também não tinha!! Ehehehe!!)... o pior foi ele virar JJ... turn x e river 9... ui, pissadona!!

Realmente ontem aviei fruta com fartura, tendo sido indispensável para a minha vitória... mas também, de vez em quando e para variar, pode ser!!

Infelizmente penso que não conseguirei manter a regularidade na Liga (no que ao jogá-la diz respeito), e logo agora que estava encaminhado!! Vamos ver!!

Segue print:

Sem comentários:

Enviar um comentário