quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Renascer das cinzas!!!

Só para o titulo não se tornar muito monótono. Ontem mais uma vez ataquei a Liga Poker PT, na minha actual sala de eleição, e tal como tinha escrito ontem no post do 3º lugar na Betclik... é a minha sala!!

E pronto, lá ganhei ontem na Bwin!! Começo bem o torneio, quando faço limp de T9s (paus) em UTG+2 e dou call ao raise do Titinho... flop traz J72... 3 paus!!! Checo, Titinho beta, eu raiso e estamos all in... ele vira 77 e a board não o ajuda (não tens estado a runnar bem Titinho, mas isso vira!!).

A mesa inicial parecia um Circo (calma que falo dos torneios privados Futpoker e não estou a chamar palhaço a ninguém!! Eheheheh!!). Era Titinho, o Marito, o Bolhoni, a Clara, o PTStars (esse jogador muito fraquinho!!), depois o Nelbet, o Quim_Henri... dasse!!

A certa altura lá começo a gamar, primeiro ao Marito, depois ao Nelbet (gamar malta amiga, para não ser espancado!!), e faço algo que não costumo fazer... mostrar as mãos!! Esse movimento não abonou em meu favor em mãos posteriores... toma lá que é para aprenderes!! É que com tanta malta Futpoker, quase confundi com um Circo, onde avacalho mais (ainda mais!!!).

Com esses movimentos fui aumentando a stack, mas para não variar lá donkei 1 ou 2 mãos e fiquei relativamente short... de "relativamente short" cheguei a "mesmo, mesmo short" (grau a seguir), com menos de 5 BB's. Nessa altura era 12º de 12, ou seja, o último!! Vou canando qualquel coisa e com umas 4 BB's recebo K9 no BTN e shovo, levando call de um outro jogador, que vira A8... bate um 9 e double up!!

Depois tenho 88 e shovo, levando call de qq coisa e volto a fazer double up (8 no turn, mas saí à frente!!). Já não sei se foi antes ou depois tenho JJ e volto a shovar, levando call de AK, flop KXJ, vamosssss.... turn J!!! E estou forte já...

Passado algumas órbitas recebo AA e faço mini raise da SB para a BB e levo 3º bet... tive para foldar, mas shovei!!! Vejo AQ e agora estou muito, muito forte!! Quando estamos 4º handed recebo AT e raiso, levando shove, ao qual dou call. O outro player vira A7 e vamossssssss!!

Entretanto já só estamos 3 handed e tenho quase 4:1 em relação ao 2º.

Não vou escrever mais nada, pois nas minhas cosas (atenção malandragem, leia-se "sem eu saber"!!!), o Gato começou a gravar a FT a partir da mão anterior, pelo que ou têm paciência para ver 9m de RDM (Ribas Donk Movement), ou não sabem mais nada!!

Eu em casa meto o video aqui direitinho, mas aqui não estou a conseguir carregar, pelo que se tiverem 9m da vossa vida para queimar, ver do link acima!!

E a brincar, a brincar esta semana tenho 90 pontos, e no total do mês 145... se não aparecerem aí pontos de bountys, sou neste momento o lider do mês (a ver se holda!!).

Eu no post de ontem tinha dito que se o Hélder se descuidava, que passava por ele como uma seta!!! A ver se a seta não perde o gás, que ainda faltam 4 torneios e muitos pontos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário