quarta-feira, 4 de agosto de 2010

2º Lugar Betclick - Liga Poker PT

Ontem lá joguei mais uma vez a Liga Poker PT, tendo acabado em 2º lugar.

O torneio foi-me correndo bem, sendo que quando estávamos quase na FT (ou já na FT??), recebo 2 vezes KK (numa delas 3º betei a Clara, que fez bem em foldar... apesar de desconfiada!! Ehehehe!!).

Na mão seguinte novamente KK, mas só deu as blinds.

Depois de algumas mãos tenho AA e consigo fazer double up, estando algum tempo depois com quase 18K, em 2º.

Vem então a mão que me catapultou, em que há um shove de 3,8K e 1 call do então chip (que acabou por vencer o torneio). Eu com 22 decido igualmente dar call.

Flop 2xQ, checo e o chip faz uma overbet, que corresponde a todas as minhas fichas (cerca de 15K) e eu dou call todo satisfeito.

Ele vira AQ e subo quase para 44K, estando o 2º com cerca de 12K.

Depois lá andamos e ficamos 3 handed.

Nessa altura perco 2 corridas com o Dinho, ambas partindo á frente (AQ vs KJ e... a outra não me lembro).

Depois o jogador que acabou por vencer começou a shovar bastante, apanhando-me sempre com mãos marginais nas blinds, que tive de foldar.

A um novo shove dou call de K9, vendo JT na mão dele... flop 789... Bahhhhhhhhhhhhhhh!!

E assim arderam algumas 15K.

Na mão que resulta no HU ele shova AQ e o Dinho dá call de AK... Q no river e estamos HU.

Entretanto numa mão que estou em OESD acabo por investir demais no pote e foldar a shove.

Mão final é mais uma em que estou de longe à frente e acaba assim:




Soube a pouco, mas nada a fazer... nas últimas 4/5 corridas parto todas à frente e perco todas.

Hoje na Bwin isso compõe-se, sem stress!!

Segue print:

1 comentário:

  1. Olá. Visitei o seu blog e achei-o interessante. Gostaria de entrar em contacto consigo. Seria óptimo se me pudesse enviar um email. O meu endereço é ritamourabrito@gmail.com
    Obrigada.
    Rita

    ResponderEliminar