quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vitória no Circo 97.. e mais qualquer coisa...pouca!!

Pois é, ontem lá me decidi a jogar o Circo Futpoker (depois de devidamente alertado pelo Veiga), tendo na altura comentado com ele que era uma boa chance para ver se a boa run também se manifestava no Circo.

E parece que manifestou mesmo, acabando por o ganhar, depois de um HU relativamente curto, em que um JJ vs AK praticamente sentenciaram o resultado final (all in PF e os meus JJ holdaram!!).

No entanto, tive uma falha grave, não apostei com aquele jogador mediocre... Estrelas PT qualquer coisa, em como ele saía antes de mim, pois rendia mais uns $.

Ainda tentei quando ele tinha mais 1,5K que eu, mas ele, esperto, viu logo que não tinha chance e disse que não (justificou com algo muito esfarrapado... outras palavras para medinho!!).

Para castigo eliminei-o, quando dou call ao shove dele com 22 e ele vira uma poderosa QT (já sabes que contra ti, vão todas!!).

Não tenho a certeza, mas deve ter sido o 1º Cico que ganhei este ano... apesar de não os jogar de forma regular, já estava na hora (farto de só contribuir para o pryze!! Ehehehehe!!).

Segue print:



Para o post não ficar muito curtinho (não é hábito e as 2 únicas pessoas que lêm isto depois estranham... ehehehehe!!), vou dizer mais qualquer coisinha.

Como já referido anteriormente, tenho-me dedicado exclusivamente a MTT's, não obstante não colocar muito volume, estando os resultados a ser interessantes.

Não costumava entrar em MTT's com fields muito elevados (mais de 1K), mas tenho tentado reverter essa situação (pois são nesses que se ganham muitos BI's... ou não!!!), estando a jogar uns quantos, com fields mais alargados.

No Domingo joguei dois torneios com fields superiores a 1K, e fiz 2 ITM's... nada de muito especial, mas consubstancia a melhoria do jogo (ou então não e é só sorte!!) e a maior ponderação, nestes torneios com fields mais elevados.

No que acabo em 16º saio num TT vs 77... que dá flush no river... com um T... bahhhhh!! Mas não me posso queixar que tinha oferecido 2/3 pissos já, e pagaram-me com juros!!

Seguem os 2 prints (gosto é de juntar prints eu!!):



1 comentário:

  1. João " PTStar86" Almeida19 de agosto de 2010 às 21:50

    ISto realmente qnd começa a bater aos donks é fdd, bates-lheee tudoooooooooooooooooooo!!

    HJ vou limpar te no circo com badbeat!!

    Vê lá se começas a fazer esses resultados mas com 4digitos pra pagar uma almoçarada a malta!
    abraço seu donk! =)

    ResponderEliminar