quarta-feira, 25 de agosto de 2010

3º Lugar na Liga Poker PT - Betclik

Isto realmente parece que é à "semanada"... na 1ª semana de Agosto, 2º lugar e 1º lugar, em torneios consecutivos, somando 55 pontos.

Esta semana 1º lugar e 3º lugar seguidos, somando mais 55 pontos...

Durante as restantes semanas... 0 ITM's na Liga!!!

Ontem armei-me em "Zé Pisseiro" e dei dois pissos, numa faço trio no river e noutra 2 pares... (só assim é que me safo!!).

Fui amealhando fichas com fartura (à conta dos pissos... e não só!!) e já na FT tenho uma mão que me fez destacar na chip count.

Um jogador shova cerca de 5,5K em MP, o Nelbet dá call (ficando com 6K para trás) e eu vejo AKo... tenho aproximadamente 18K.

Neste spot parece-me que só tenho 2 movimentos, fold ou shove... como o meu nick é Luisribas e nunca na vida foldo neste spot (excepto em alturas muito especificas... que agora não me ocorrem!!! Ehehehe!!), acabei por shovar.

De facto, dando call e tendo o Nelson 6K para trás e o pote 18K, nunca na vida foldo pós flop, pelo que é preferível pô-las todas... e foram mesmo.

O Nelbet depois do call não tem condições para foldar (digo eu!!) e dá call, mostrando AJ e o shover inicial KQ... uma Q no flop ainda assusta, mas o A no river resolve o problema e subo para as 37K.

Ao contrário de algumas vozes que a certa altura se levantaram, entre os regulares Futpoker não há favores... esta mão é prova disso!!!

Chegamos a 3 handed e tenho 41K, 2º 23K e 3º 12K (mais K, menos K!! Eheheeh!!).

Entretanto dá-se a mão decisiva do torneio (para mim, porque me queimou grande parte da stack)...

Recebo A2s na SB e raiso, levando call da SB, flop traz 3KA e beto 2/3 do pote, sendo shovado... dasse!!! E agora??? Call!!

O outro jogador vira K3 (bem feita para mim que acho que fiz só mini-raise) e sem a ajuda da board (vulgo pisso), passo para 12K (nesta altura as stacks já não estavam como mencionei acima).

Entretanto, com as blinds já a 750/1500, tenho uma sequência de 3 mãos em que recebo 47, 52 e 32... em duas delas o jogador com pouco menos fichas que eu shovou 2 vezes, foldando a outra (eu obviamente, com "mostros" na mão, foldei aos 2 shoves!!).

Começo a ficar apertadinho, e quando estou na SB com 4,5K, acabo por shovar 64s, levando call da BB de 79, que acabou por dar Str8.

No final, e depois de dois pissos, o jogador mais short acabou por vencer o torneio!! GG aos dois!!

Pelas minhas contas de merceeiro, tenho neste momento 110 pontos, ocupo o 2º lugar mensal e hoje é na Bwin (a minha sala!!), pelo que ou o Hélder dá corda aos sapatos, ou passo por ele como uma seta!!!

Segue print:



PS: Eu tenho uma imagem mais bonita e maior em casa, mas como era suposto ter enviado o print para o Gato e só lhe mandei email com uma frase, tive de ir "afanar" este!!

Sem comentários:

Enviar um comentário