quarta-feira, 28 de julho de 2010

Domingo na Figueira + MTT's últimos 2 dias!!

Relativamente ao Domingo na Figueira, distraí-me a escrever qualquer coisa no blogue (mas andei a ler os blogues dos outros!! Ehehehe), e agora parece que já vai fora de tempo.

Assim, vou apenas mencionar que foi um dia espectacular, onde conheci grande parte da Comunidade Futpoker.

Ambiente 5*, pessoal 5*, companheirismo 100% e está tudo dito.

Joguei o torneio de encerramento e saí em 17º,a 3 lugares de ITM, eliminado peo LBZY, que decidu calçar as sapatilhas e correr com AJ.

Não fiz o que me foi sugerido, mas tinha sido engraçado: se gosta de correr, vem a pé para Liboa, para ir treinando (é que foi e veio de boleia comigo!!).

Acredito sinceramente que não o fez por mal, não sendo relevante discutir se o call ao shove é bom ou mau... para mim foi mau!!!

Mais uma vez lá fiquei à beirinha (2 vezes nos Satélites para o Main Event do Estoril e agora aqui)... bahhhhh!!).

Parabéns a todos os ITM's desse dia, nos vários palcos, não obstante terem sido todos felicitados pessoalmente, em tempo real e ao vivo.




Passando agora aos MTT's, tenho uma carrada de coisas para postar, respeitante aos últimos 2 dias.

- Na 2ª Feira fui jogar a Summer Cup Donkr na Evereste, pois queria ver se me qualificava para a fase seguinte, a do HU.

Consegui atingir o objetivo e não fiz por menos, ganhei o torneio, mas não sem dar um mega pisso no Moliceiros. Eu com 22 ele com KK, all in PF e bate o 2 no river.

Até arranjei uma canção espectacular sobre isso, que ele apreciou bastante e certamente partilhará com os interessados.

Correu bem, porque além do Moliços, também eliminei aquele rapaz, como se chama... o PT Stars qualquer coisa!! Eheheheheh!


Segue print:




Tenho igualmente andado a cheirar na BWIN, sendo que no mesmo dia fico em 7º num torneio 6 max de 11$.

O field não era grande, e acabo por ser eliminado em 2 mãos que parto à frente, quando ja cheirava a FT.

Segue print:



Na 3ª andei a dar mais uns shots na BWIN, tendo sido 2º num torneio de 5$ com 1,8K$ GTD, depois de ter controlado o torneio a partir dos últimos 20 jogadores.

Levo pisso de KK vs QQ (Q no river) nessa altura, do gajo que depois me ganhou no HU, novamente com pisso no river.

Era limpinho, mas acabou por não ser, mas deu 265$ (nada mau!!), segue print:



Joguei ainda a Liga Poker PT na Betclick, onde tudo me estava a correr de feição.

Entro na FT chipleader e mantenho essa posição até estarmos 3 handed.

Nessa altura, e estando igualmente em jogo o player que está em 1º na classificação mensal, dou call ao shove dele com AT... ele vira A7.

Flop xx7... bahhhhhhhhhhhhhhhhh!! turn x, river x.... bahhhhhhhh!!

Fico com 14K, ainda bem vivo, mas fulo da vida.

Sou raisado na mão seguinte e decido shovar A3s... vejo TT e saio em 3º lugar!!

Foi um torneio em que joguei bem, tirando o último call de A3.... se não fosse a pissada, chegava a HU com uma vantagem enorme, não sendo hábito desperdicá-la.

Era o suficiente para estar já em 1º este mês... mas não bateu!!

Segue print:




E depois de me dar ao trabalho de fazer cálculos sobre aquilo que saquei em MTT's este mês (nada de muito elevado, mas vários ITM's), subtraidos os BI's, pergunto-me: Será que vale a pena andar a queimar-me no cash?????

Bahhhhhhhhhhhhhhh!!

4 comentários:

  1. Eu tenho que ser o primeiro a colocar aqui uma mensagem porque depois da minha maldade mereces tudo de bom.

    Nem reparei que tinhas sido tu nem que tinhas shovado e quando olhei para o AJ de espadas disse para mim são giras as cartitas e sem ver que eras tu dei call, até pensava que ainda estavas na mesa... que sacrilégio, para a próxima tenho de olhar com atenção.

    ResponderEliminar
  2. canção? eu? onde? quem?..tou sim...ou lá.???'

    não acreditam..e depois shovam-me assim com patos....hahahha.

    amigo...falando de coisas serias, dasssssssssssss, tas numa run SUPER HOT!!!!!sim senhor.tou a gostar de ver. depois do down em cash, nada como recuperar o karma nestes mtss e na liga. impacavel ribasmix!!!!hhihihihihi.

    vamos venham de lá mais shipadelas assim.
    ou paras..ou vou ter de te comprar % nos mtss, hehehehehehheheeheh


    abraço

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  3. João " PTStar86" Almeida28 de julho de 2010 às 18:46

    Run super hot? eu diria que este menino é um borrado!!! ehehehe
    Foi um prazer conheçer te pessoalmente amigo ribas!! nas mesas continuar a fazer de tudo pra te mandar abaixo!!(vou ter de deixar de correr ctg, pk mesmo com a tua barriga, ganhas me sempre as corridas) ehehehe

    grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Qual barriga pá?

    Muito trabalho de ginásio para manter estes abdominais definidos!!

    Tu não sabes, mas fiz atletismo durante vários anos, sou danado nas corridas!!!

    :)

    ResponderEliminar