sexta-feira, 23 de julho de 2010

5º Lugar na Liga Poker PT - Titan

Bem, fruto de já ter conseguido duas vitórias este mês na Liga (Vá-se lá saber como!!Eheheheh!!), vou tentar jogar as restantes até ao final do mês, para ver se me apuro para o próximo live semestral, ou quiçá ganhar uma entrada para o Solverde.

Assim, ontem lá fui batalhar para a Titan e acabei por ficar em 5º, saindo com uma pissadita, que segue abaixo.



Não tenho por hábito falar mal dos outros jogadores (vá, pelo menos falar muito, muito mal!! Ehehehe), mas o player que ganhou ontem a Liga... bom, não vou falar mal!! :)

Uma palavra para o OQC, que depois de chegar a chip leader, através de uma jogada muito inovadora do players que ganhou a Liga ontem, viu-se metido em 3 spots complicados, praticamente seguidos, acabando por ser eliminado. GG!!

Realmente um torneio (quase) que qualquer um consegue ganhar... e isso não é uma farpa para o Moliceiros, que fez duas vezes consecutivas 2º no Circo (tanto veneno!!)

Segue print do torneio:

4 comentários:

  1. Tas em grande amigo,decidido a conkistar a liga este mes eheheheh.

    sigaaaaa
    akele abraço :) Ando a descansar on line ehehehe

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Luís, já há muito tempo que não via um donk tão grande a jogar. É incrível que num field de 91 mamíferos um gajo daqueles sobreviva até à FT; bem, é possível, depois das 2 pissadonas que me deu...mas, por amor de deus jogar a stack com K4 e Q9 é por demais doentio!!!

    Fizeste um belo torneio, as usual, e eu estava em grande (imodéstia à parte) na FT, não fosse aquele sei lá o quê...
    Desculpa não te continuar a acompanhar, mas desliguei logo tudo e fui para a cama a pensar que às vezes não vale a pena (tentar) jogar decentemente...
    Aquele abraço, até domingo!

    ResponderEliminar
  3. Um torneio qualquer um ganha.

    O que faz a diferença no poker é o médio/longo prazo. E nesse campeonato, os meus Amigos estão muito à frente.

    Siga!!!

    ResponderEliminar
  4. Já vi que deu galo nessa ft mesmo.

    ja soube a do OQC, dasss, foi mm de bradar aos ceus.
    Já tu..que regularidade. Não limpes tudo carago!!!hihihi
    tas em grande ribasmix :))

    abraço o venenoso

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar