quarta-feira, 7 de julho de 2010

ECPT de Barcelona - Parte IV (mesmo, mesmo a última!!)

Já decorridas várias semanas, eis que a saga ECPT de Barcelona está prestes a terminar!!

Para a maioria das pessoas que leu as anteriores 3 partes, aviso já que a tendência não é para a qualidade melhorar.

Antes de começar este dia, fui contactado por um responsável do Departamento de Marketing da Titan Poker, no sentido de realizar uma sessão fotográfica e fazer um video promocional.

Na altura a ideia pareceu-me interessante e após um acerto sobre os valores do meu elevadissimo cachet, lá avançámos para as gravações.

Foi muito engraçado e sem stress, acabando por ficar eu a ser a cara da Titan Poker para o mercado português, tendo saído da home page aquando do início do Mundial10, desconhecendo se após o términus deste voltará ao mesmo.


Dia 2:

Vendi cara a eliminação, mas faltou a estrelinha que faz sempre falta nestes torneios.

Comecei o dia com 20K, estando as blinds a 500/1K.

Já depois de umas órbitas tenho um jogador na SB já algo short (mais que eu), que shova a SB.

Eu vou ver as minhas cartas e deparo-me com KK.

Na altura tenho uma atitude menos correcta (que na altura tentei reparar com um pedido de desculpas ao jogador eliminado) e peço a contagem das fichas dele (já sabendo de antemão que ia dar call... incorrecto da minha parte!!).

Anuncio call e viro KK, e ele K4... ficando bastante furioso com o meu show off!!

A board não muda nada e subo às 32K (32 BB's, mas ainda abaixo da média que era de mais de 45K).

Chegámos ao nivel 11 apenas 89 jogadores.

Entretanto umas 3ª bets em posição e uns roubos e lá mantenho a stack.

Já com as blinds em 600/1200 recebo QQ UTG e raiso para 4K, foldam todos até ao BTN que mete todas.

Ele já tinha feito esse movimento 2 vezes, mostrando numa delas TT e noutra AJ.

Ele tinha menos 7K do que eu, e tinha de dar call (tinha??).

Infoldável QQ com esta stack e perante este jogador... ele vira KK, vazio....

A board não ajuda e fico só com 7K.

Quando estou nas blinds, e depois de all in da SB, que tinha pouco mais de 2K que eu, dei call de T8.

Ele vira AQ, o flop traz um A e um 8... e mais nada!!

Joguei muito bem, e senti-me como peixe na água e a jogar sem complexos.

Saí quando estávamos 87, pagavam aos 27 (11K).

Acabei por não jogar o torneio de encerramento e aproveitei o tempo restante para estar com a família e conhecer Barcelona.

Não deu para muito, mas para dar uma passagem nos pontos mais emblemáticos.

Tenciono voltar a Barcelona com o intuito de passear e conhecer melhor a cidade, o que não foi possível desta vez.

Seguem abaixo os links das restantes 3 partes (sempre a facilitar a vida aos outos eu!!):

http://luisribas69.blogspot.com/2010/05/ecpt-de-barcelona.html

http://luisribas69.blogspot.com/2010/05/ecpt-barcelona-parte-ii_24.html

http://luisribas69.blogspot.com/2010/05/ecpt-barcelona-parte-iii.html

Sem comentários:

Enviar um comentário