sexta-feira, 16 de julho de 2010

NL20 - Best day ever!!

Finalmente uma sessão decente de cash - NL20.

Na 4ª feira fiz duas sessões, uma com a duração de 2H30 e outra com cerca de 45 minutos, tendo o resultado sido muito agradável.

Praticamente não levei pissadas, apenas fui stackado por 1 vez, e raramente perdi corridas.

Acabei apenas 1,5 BI acima do EV, o que não é nada de especial... tanto mais que continuo a runnar praticamente 5 BI abaixo do EV (depois de já ter estado 10 BI's), pelo que ainda tenho alguns créditos.

Nesta sessão o meu VPIP esteve um pouco mais elevado do que o normal, precisando igualmente de aproximar o PFR.

No entanto, pós-flop penso que joguei bastante bem, tentando extrair o máximo de valor de mãos mais fracas.

Segue abaixo print com algumas stats (diz "Yesterday" mas foi porque saquei o print ontem, pelo que se refere a 14JUL10).



Realmente foi a minha melhor sessão de sempre, em Nl20, já tendo tido uma outra há 2 meses atrás igualmente 10 BI's up, mas em que joguei 3,5K de mãos.

Desta forma, esta foi sem dúvida a melhor.

Segue gráfico... tão bonitinho que ele está!! No entanto, devido ao facto de estar down até este momento, após esta sessão estou cerca de 110 € up, pré-rake back, reload bónus e races (depois de tudo isto estou bastante up!!).

1 comentário:

  1. as coisas estão a compor-se.
    eu disse-te que essa bad runn a longo prazo ia virar. e siga!!!!!

    assim sim, vamo lá, lenha "po" meio e o resto é conversa.

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar