domingo, 4 de julho de 2010

7º lugar no 3K GTD - 15$ + Cash NL20

No sábado lá joguei o 3K GTD na Titan, de 15$ de buy in.

É um torneio que gosto bastante de jogar, tendo feito dois ITM's na semana passada (em 2 jogados), embora pequenos (2 BI e 2,5 BI).

Neste último chego à FT, e quando estávamos 8 jogadores sou a 3ª stack.

Depois, já com 7, tenho um movimento que acabou por me eliminar do torneio.

Recebo 99 no BTN, sendo que nas blinds tenho o chip e o 2º classificado (que é para não ter a mania).

Blinds 1K/2K e eu abro para 6 K (tenho cerca de 45K).

Levo call da BB e o flop traz 6xT, sendo o X uma carta baixa.

Faço CB de 2/3 e levo call. Turn outro T... checo e ele shova 24K.

Na altura achei que ele tinha shovado por eu ter mostrado sinal de fraqueza, pois pensei que ele com set tentava extrair valor e não shovar directo, acabando por dar call.

Pois, ele tinha JT e eu andei em 7º, ganhando 150$ (donk call!!).



Entretanto voltei novamente ao cash (NL20), após quase 2 meses em que praticamente não joguei.

Este mês entre Rake Back (30%) e Reload Bónus (20%)a NOIQ acaba por me devolver 50% do Rake pago, o que em NL20, com algum volume, já é uma quantia bastante interessante!!

Em jogo jogado tenho 9K este mês e estou up 110 € (6,75 bb/100), sendo que o All In EV está em 210 €, por isso estou a runnar muito abaixo do valor esperado... a ver se vira!!

Hoje quero ver se volto a cheirar o 10K GTD na 888, apesar de me pretender concentrar no cash e jogar MTT's esporádicos.

Thats all folks!!

1 comentário:

  1. sp a somar eheheheh,e esse cash vai dar muito eheheh com o rake e o lucro vai dar pras ferias :))))

    abraço

    ResponderEliminar