terça-feira, 29 de junho de 2010

10K$ Twin Monday Challenge e mais qualquer coisa!!

Bem, relativamente ao fim de semana, pouco há a dizer.

No satélite para o Irish Winter Festival 2010, dava 3 entradas e pay à FT, mas acabei por sair em 30º... com uma pissada (também já tinha dado, fair enough!!).

Ontem, já à queima, preparava-me para jogar a Liga Poker PT, mas cheguei 1 m mais tarde, e bye, bye!!

Entretanto decido registar-me no 10K$ Twin Monday Challenge na 888 (Pacific), que considero um torneio bastante interessante (3K/15m)!!

O torneio tinha começado às 20H55, e entro em late registration, com quase 40 m e o chip com 12K.

Lá me vou safando, e pouco antes de entrar ITM, recebo esta mão:



A acção é call do 88 e eu faço complete. Ele beta no flop e eu com flush draw e str8 draw (e mega short!!), shovo. bate o Flush no river.

Mais uns spots, e esta mão que foi muito importante para o resto do torneio:



A acção é raise do KK e eu faço call. No flop ele CB eu call, no turn ele shova e eu... muito satisfeito, call!! Yeahhhhhhhhhhh!!

Depois tenho lá uns spots menos conseguidos, com umas pissadas pelo meio, e já ITM fico outra vez relativamente short.

Recebo 33 e em MP shovo, call da BB com TT... flop 3, vamossss!!

Depois de 3 limps faço shove no BTN de KQ e levo call de um dos limps com 77... K no flop!!! Sigaaaaaaa!!

Chegamos à FT e tenho qualquer coisa como 42K, sendo a 8ª stack de 9 players.

Blinds 2K/4K e raise do chip leader para 10K. Estou no BTN e vejo AJ... decido fazer shove, todos foldam, menos o raiser inicial que dá call e mostra TT.

Flop AxK... vamosssssssssss!! Turn K... vamossssssss!! River T... fui!!! Bahhhhhhhhhh!!

Acabei em 9º com 180 $. Não é nada mau, mas atendendo a que o 1º levou 2,7K... buáaaaaa!!




Joguei também o Circo Todos por Portugal, que me começou a correr bastante bem ao nivel das mãos... que infelizmente não mostraram retorno em stack!!

Já ITM, e estando bem atrás do chip, atiro para o ar que vou ganhar o torneio, e quanto é que isso vale, uma vez que eu apenas tinha 2 K e o chip mais de 25K (ou qualquer coisa assim parecida).

Garanti logo uns quantos $ e aquilo prometia. Entretanto dobro, e recebo Q7 nas blinds (acho). Vamos ver o flop (eu e o chip), e traz Q65.

Ele beta e eu shovo, virando 86, turn traz um 9 e river um 7... bahhhhhh!!

Este jovem acabou por ganhar o Circo, mas com pissadas que não lembram nem ao mais eloquente do poker... mas é assim!!

1 comentário:

  1. bem 1º quando for grande quero ter estes resultados como tu...
    2º espero que as estejas apontar... já tá link que deve dar prai ui nem sei quantas... mais um pack de 6 por ser seguidor e umas quantas prometidas oqc lá se vão uma data de ITM aqui pro rodinhas hihihih o q vale é q depois de as beber todas nao tenho q me levantar hihihi.
    abraço continuação de bons resultados.

    ResponderEliminar