quinta-feira, 24 de junho de 2010

2ª Lugar na Liga Mundial Donkr 6 max + Seat para o Satélite A de acesso ao Irish Winter Festival 2010

Como diria Jack o Estripador, vamos por partes!!

Na passada 2ª Feira joguei a penúltima jornada da Liga Mundial da Donkr, formato 6 max, tendo acabado por ficar em 2º lugar.

O torneio decorreu de forma normal (o que quer que isso queira dizer!!), chegando ao HU com o OQC.

O HU foi muito disputado, com oscilações brutais da stack, de parte a parte.

Quando já me preparava para atirar os foguetes, os meus 88 não holdaram contra A9 (all in PF) e quando temos ambos stacks muito fortes acabo por perder com 9T vs 7X, com shove meu num flop 689, trazendo o turn o T.

Depois fico com menos de 1 BB, ainda consigo fazer triple up, mas depois fico sem chance.

GG OQC (as usual!!)




Entretanto, no dia de ontem joguei um torneio na Titan, exclusivo para membros do Titan Poker Elite Club, o qual é composto pelos jogadores que já representaram a Titan Poker em torneios live, o que foi o meu caso (ECPT de Barcelona).

Todos os meses há um torneio freerol, exclusivo para os membros do clube, geralmente com entradas para Satélites em que estão em jogo entradas para torneios live.

Ontem dava 10 entradas, no valor de 185 € cada, para o Irish Winter Festival 2010 Satélite A, que se realiza no próximo Domingo.

Começámos 122 e depois de praticamente 3 horas, lá me conseguir qualificar nos 10 primeiros lugares, garantindo dessa forma a ambicionada entrada para o Satélite de Domingo.

Nesse Satélite, por cada 16 entradas, dá um package no valor de 2700 € para esse torneio live (ontem estavam inscritos 16 jogadores, mas penso que até Domingo deverá atingir o suficiente para dar pelo menos 3 entradas).

Não será certamente fácil, mas pelo menos estou lá para tentar bater as odds.

Sem comentários:

Enviar um comentário