sábado, 19 de junho de 2010

Semana praticamente irrelevante

Esta semana, em termos pokeristicos, pode ser classificada como uma semana praticamente irrelevante.

De facto, desde o sábado anterior que não jogo uma mão de cash, sendo que mesmo no que a MTT's diz respeito, praticamente não tenho jogado.

Joguei a Liga na Stars no Domingo, sem qualquer resultado de relevo.

Na 2ª Feira não joguei a Liga Mundial, nem qualquer outra coisa, pois fui convidado para jantar em casa de um amigo, e não perdoei.

3ª Feira joguei o Freerol de 1K$ da winner, e lá fiz 17º, dando uns míseros 10$.

4ª Feira fui cheirar a Liga na Bwin, tendo sido 14º, e joguei igualmente a Liga Mundial,acabando em 9º.

5ª Feira andei a defender a nossa bandeira na Batle for Iberia 3, onde os meus AA bateram numas QQ poderosas, que haviam convidado uma 3ª Q para a festa (river), com a qual eu não contava.

E pronto, até ao dia de hoje a semana pokeristica resumiu-se a isso...

Pensavam que o post iria ter mais interesse? Pois, pois, eu avisei no título!!

Quero ver se para a semana acabo a saga ECPT de Barcelona... já só falta o fim mesmo!!

1 comentário:

  1. Quando terminares a saga não te esqueças de no fim da posta meteres os links para o resto dos capítulos, dado que vai ter piada ler tudo de uma assentada.

    Pokerwise, ainda somaste uns pontinhos para a liderança do Ranking de Freerolls eheheh

    Siga!!!

    ResponderEliminar