quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vitória na 1ª Jornada da Liga Mundial

Se a Seleção Nacional seguir o meu exemplo, estamos lançadissimos!!! Eheheheeh!!

Na passada 2ª feira realizou-se o 1º Torneio da Liga Mundial 2010 da Donkr, na Unibet.

Trata-se de uma competição em que participam os membros Donkr e pessoal da Comunidade FutPoker, da qual orgulhosamente faço parte.

Este torneio, tal como acontece habitualmente nestas comunidades, foi repleto de boa disposição e de picardias saudáveis (que já vêm de trás!! Eheheh!!).

Estive grande parte do torneio como chip leader, ou bastante perto deste.

Houve uma mão que me deu um prazer especial... e não vou dizer qual é, apenas que tinha 33 PF. Os (poucos) leitores do blogue sabem a quem me refiro... ai, ai que ele já estava a apanhar as canas dos foguetes (é um rapaz com preocupações ecológicas!!! Ehehehe!!).

Depois disso foi sempre a somar... não perdi uma corrida e a partir de certa altura foi muito sick... para o meu lado!! :).

Tive A8, A9, QQ, KK, QQ... seguidinhos!!!

Como estava bastante deep já na altura, deu para fazer slowplay e dar call aos vários shoves... e não levo nem uma pissada!!

Acabo por eliminar a FT toda (pena não ser head hunter)!!

A sabujada Futpoker estava em minoria na FT (2 vs 4), mas não deixou fugir a vitória!!

Importa referir que o torneio teve direito a transmissão radiofónica em directo, com comentários de elevada qualidade (pelo menos por parte do comentador cujo nome começa por D e o nick por M... toma outra farpa Jonhy!! Ehehehehe!!).

Segue abaixo o print do referido torneio... hoje há outro!!

7 comentários:

  1. Adorei a parte do hoje há mais!!!! Siga!!!!!!!

    Nestas alturas, os frustrados a quem fazia comichão a cena do semi-pro nunca aparecem.

    És grande!!! Imagina quando te meteres a sério na cena live nacional...

    ResponderEliminar
  2. Em grande campeao :)
    e eu feito cromo no msn a falar ctg a grindar o vicio novo pra onde me xamaste lol e eskecime da liga mundial ,fixeste de preposito assim sabias k hanhavas e cmg a jogar ja tinhas duvidas ihihihi.

    akele abraço e axo k grindar na noiq pode dar frutos :) espero ainda te agradecer o convite ihihihhi

    ResponderEliminar
  3. Espero que nao apagues este comentario como os teus "amigos" fizeram...
    Antes de mais parabens pelo resultado, nao vi nao posso dizer se jogaste bem ou mal.

    Gatinho; primeiro nunca me fez comichao por ele ser "semi pro" termo por ti inventado, ora eu nao sabendo o que significava esse termo fiz umas pergunta no Futpoker mas ao que parece levaste a mal, ainda estou para perceber pk.

    Segundo, e bom que pares de falar de mim nos blogs dos teus amigos, se tiveres alguma coisa a dizer fala no meu blog...

    Pelo que parece nao vales nada, sempre a mandar bocas, quando as coisas azetam das o baza e como tens as costas quentes safaste sempre.

    ResponderEliminar
  4. Filipe, não tenciono apagar o teu comentário.

    No entanto, peço-te que não desenvolvas esta discussão neste blogue, podendo, se assim o entenderes, fazê-lo noutro espaço.

    Sei que o Gato também não vai alimentar essa discussão, muito menos neste espaço.

    Abraço e tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  5. Viste quem começou nao viste?
    Entao pronto, se esse senhor nao me dirijir a palavra farei o mesmo...

    ResponderEliminar
  6. 1º LOLOL

    2º 1,2 som 1,2 som!!! escuto

    3º que joga o meu sabujo, era AA, era QQ, e qd nao era premius..sabuja-se, e nisso es mestre,ehehehe.
    ribas sempre forte, estas a runnar mt bem my friend.
    vamos, venham de lá mais exitos, para relatar por ai...hehehehe
    ja falei com o jony....apanhou as canas todinhas, mas....quer devolver-tas intactas.
    ai que isto vai dar tanto!!!!

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  7. João " PTStar86" Almeida11 de junho de 2010 às 16:07

    Bem que posso dizer em minha defesa?? és um borrado!! não é sr Ribas? eheheheh
    Foi um torneio muito porreiro e como é obvio vou ganhar esta liga assim com o HU com um tal de Moliceiros?

    Grande Abraço

    ResponderEliminar