segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vitória na Liga Poker PT da Stars

Tinha eu comentado com o Veiga que a minha conta na Stars, após inscrição na Liga e no Circo, registava o saldo brutal de 9 €, dizendo-me ele que ganhava os dois e aquilo compunha-se.

Os dois não deu, mas ganhei a Liga Poker PT, e lá deu para compor a conta com 120$.

Não jogo regularmente na Stars, nem pouco mais ou menos, pelo que a banca nunca foi muito famosa... agora deve dar para se aguentar mais uns mesitos!!

Lá melhorei a minha melhor classificação na Liga Poker PT realizada na Stars (antes 6º), sendo que garantidamente que já não consigo melhorar mais (ehehehe!!).

Ontem nem levei grandes pissadas, perdendo com KK vs A4 do compincha Tueba (All in PF)... com uma board Ax4x4... não fosse de um momento para o outro eu ter uma chance.

Também consegui bater com as minhas QQ em KK (all in PF), mas siga...

O torneio correu-me bem, apesar de ter tido algumas oscilações bruscas na stack (whats new??!!)

Chego à FT com cerca de 38K (2ª maior stack), mas achei que aquilo não era justo para os outros e em duas mãos ofereci logo um camião cheio delas e fiquei com pouco mais de 11K.

Dobro 2 mãos depois quando o jogador antes de mim shova 13K e eu dou call de AA. É importante fazer referência a que nessa altura se deu um bug no sistema, pois só assim se explica não ter saído 1 dos 2 outs que me batiam... :)

Tenho depois mais umas quantas mãos em que roubo em posição, e lá me vou aguentando.

Numa jogada um dos jogadores elimina 3 de uma vez (quase todos relativamente shorts), quando os seus 66 holdam (dasse, contra 3 players e com tantos outs...).

Entretanto algum tempo depois esse mesmo jogador decide inovar, e o adversário que foi ao HU comigo inventa mais ainda e acabam all in no flop, ambos com air... o air de um deles mais forte e já só estamos 4 (eu em 3º).

Entretanto eu recebo AK e faço mini-raise no BTN... tipo roubo à descarada, e a SB shova (estava a ver que não!!), eu dou call e ele vira Ax (x era qualquer coisa baixinha) e eu faço double up.

Já só estamos 3 e eu tenho de foldar 2 vezes no flop (contariado, mas tive mesmo de foldar!!).

Tenho o Tueba à minha direita e 66 na BB, ele raisa 1 BB e eu dou call, flop A64, ele CB e eu call, turn ele checa, eu beto, ele folda (com muita pena minha, que aquilo até estava encaminhado!!).

A mão que acaba por ser decisiva é: eu raiso na Sb com A6 e o outro jogador shova. Tenho cerca de mais 12K que ele e decido dar call. Ele vira AQ (ui, ui!!).

o flop traz 4TT (já ganhei uns outs), o turn um K (ui, 13 outs, entre split e vitória) e o river um poderoso 6 (estava a ver que dava outro bug a Stars e não saía um dos meus 3 outs.

Ele acaba por se envolver num big com o outro jogador, ficando com cerca de 19K (blinds a 1200/2400), e shoba no BTN, tenho Ax e decido dar call, ele vira T9 e a board não trouxe nada (já o tinha dobrado duas vezes antes da FT, por isso foi a devolução das fichas!! Eheheheh).

O HU foi curtissímo e a acção foi: complete meu, bet no flop e eu call, check, shove e eu call (muito, muito satisfeito!!).



Segue print do resultado final:



Na parte final do torneio tive a companhia e apoio do "olheiro" Moliços... tks my friend!!

Não posso deixar de falar da mega pissada da noite (sim, bugs na Stars não é sempre!!), que tocou ao meu amigo Veiga: Ele raiza 99 no BTN,a BB shova com AQ e ele dá call (na altura 18 players e stack de 4,5K).

Flop 233, turn 3, river... pensam que foi um A, uma Q, não, mesmo outro 3: 23333... e adeusinho!! Bahhhh!!

3 comentários:

  1. Em grande :) ainda andei meio na luta lol mas o ver o mundial deixou me um pouo a abanar e nem ITM deu lolol

    Mais uma grande vitoria sigaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. ups!! bateu, eheh

    boa shipadela ribas, num field sempre complicado.
    venham de lá mais.

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar