sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ranking Torneios Freeroll PokerPT

Realmente eu nem costumo jogar muitos freerols, regra geral porque o tempo dispendido vs profit não se mostra aliciante.

No entanto, conforme referido no post anterior, registei-me na Winner Poker com o objectivo de explorar os freerolls exclusivos de $1K, $6K e $10K.

Nestes torneios a relação tempo dispendido vs profit (tendo em conta igualmente a dimensão do field), parece-me EV+.

ganhei o que se realizou há alguns dias de $1K (depois de ter participado noutros 2), tocando-me a agradável quantia de $250.

No dia de ontem, andava eu a deambular pelo PokerPT, quando vejo um post respeitante à manutenção dos lugares cimeiros dos diversos Rankings de Torneios.

Uma vez que costumo jogar cash, estando apenas este mês a descomprimir dessa variante e a jogar mais MTT's (os quais costumam ser de buy in entre $5 e $15), não tenho a minima chance de entrar em qualquer dos rankings... ou assim julgava eu.

Dei uma passagem pelo Ranking de Torneios Freeroll, vejo o Regulamento, faço as minhas contas, e é quando vejo que com aquele resultado, tomo de assalto a liderança (pelo menos para já!!).

Lá troquei umas impressões com o meu bom amigo Veiga, e lá me decido a seguir os passos constantes no regulamento e a enviar o print para o PokerPt.

Hoje, como habitualmente, vou ao PokerPT e lá estava este sabujo como lider desse exigente (ou não) ranking.

Não deve durar muito, mas pode ser que bata outro bom ITM na Winner, que permita consolidar a vantagem.

Na falta de melhores resultados (que nos últimos dois dias não há nada a registar... bad beats contam?? Ehehehe), serve este!!

4 comentários:

  1. POIS EHEHE SE ESSE RANKING EXISTE UMA SEMANA ANTES TAVA EU NA LIDERANÇA LOL GANHEI O VIP SUMMIT POINTS DA EVEREST DE 2100 GAJOS 600 DOLARES LOLOL MAS N TA DENTRO DA DATA DAHHHH LOL

    ABRAÇO :)

    ResponderEliminar
  2. Com esse resultado partias a loiça toda!!

    Mas não sei se o freerol que ganhei em Março e que deu o pacote de 4.800 € para Barcelona (se admissivel para as contas), não rebentava com o Ranking.

    No entanto penso que mesmo que tivesse sido dentro do periodo, não seria contabilizado!!

    Boa sorte para as Canárias!! Que consigas jogar o teu melhor jogo.

    Abraço!!

    ResponderEliminar
  3. olha que dois!!!
    voces querem é festa, heheheeh

    cheirão tudo, freerolilssss, low cost, high, sacanas!!!

    tem mm a natureza sabuja,:)))

    abraço ribas!!!

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  4. E espera nos próximos dias que eu já posto aqui informações sobre um satélite que vou jogar na Titan, para um MTT major, fruto de fazer parte do Clube Elite deles (não sei como é possível, devem andar ceguinhos!!)

    :)

    ResponderEliminar