quarta-feira, 12 de maio de 2010

Freerol na NOIQ

No passado dia 4 de Maio realizou-se na NOIQ um freerol com prémios no valor de 50 €, organizado por mim, a que acresceram 10 € que eu ofereci pela minha eliminação (era escusado terem-me posto fora do torneio em 5 minutos).

Foi um torneio protegido com password, que contou com 35 participantes (mais uma ou outra ameaça de pessoal que não se conseguiu registar a tempo, devido a problemas informáticos... não foi Gato??).

A maioria dos participantes foi pessoal da Comunidade Futpoker, de que orgulhosamente faço parte, bem como vários amigos meus e outros conhecidos do poker.

O ambiente foi bastante salutar, como é aliás hábito nos Circos da Comunidade, caracterizando-se por diversas trocas de piropos, maioritariamente e por razões óbvias, entre aquelas que partilham de uma maior confiança.

Tive a preocupação de que o torneio fosse bastante jogável, pelo que optei por aquando da sua criação, optar pela stack incial de 2K e niveis de 12m.

O feedback dos participantes foi bastante positivo, pelo que, se possivel, será uma experiência a repetir.

Importará referir uma mão (ou será melhor colocar as duas mãos?? Eheheh!!) cheia de pissadas oferecidas pelo Hugo... do pior que já vi, que levou alguns a arrancar meia dúzia de cabelos.

O OQC não deixou os seus créditos por mãos alheias, e ganhou o torneio.

Segue em baixo o print com os resultados:



Neste momento estou a tentar junto da NOIQ a criação de uma pequena Liga, com 6/8 torneios, de buy in de 3 €, estando em aberto a possibilidade de prémios para o TOP 3 (a ver vamos!!).

Para quem ainda não tem conta na NOIQ, e pretenda abrir, tem aqui o meu link de afiliado:

As principais vantagens são o rake back de 30% (independentemente do valor gerado), pago semanalmente, a que acresce o bónus de 1º depósito, de 20%. Assim, durante o 1º mês a NOIQ devolve 50% do rake gerado.

Para quem atinja 300 VIPS no periodo de 1 mês (150 € de rake), a NOIQ oferece igualmente o PT3 (Poker Tracker 3).

Além disso existem as Races Mensais e os Reload Bónus (regra geral mês sim, mês não), sendo que os segundos fazem acrescer ao rake back entre 10 e 20%.

Sem comentários:

Enviar um comentário