terça-feira, 4 de maio de 2010

Prints de MTT's

Conforme o próprio nome indica, resume-se a servir de suporte a alguns dos prints screens respeitantes a MTT's, cujos resultados são de alguma forma relevantes.

De salientar que a "relevância" é aferida não apenas em termos de valor do prémio (não obstante a sua óbvia importância), mas igualmente devido à dificuldade do field ou mesmo do valor em concreto atribuido pela comunidade onde foi realizado.

Tirando uma ou outra excepção, não vejo grande necessidade de comentar cada print, atendendo à sua clareza (sim, basta olhar)!!


No entanto, este primeiro print merece uma pequena explicação.

Todos os restantes estão postados em razão do valor do prémio, exceptuando este, que apesar de não o ser, merece para mim um lugar de destaque.

Foi o 1º torneio onde participei depois de me juntar à Comunidade FutPoker, sendo na altura apenas um ilustre desconhecido (e chato, pois pedi as passwords mais de uma vez!!).

Para os membros da Comunidade que eventualmente acompanhem o blog penso não ser preciso dizer mais nada, para os restantes... cliquem no link e vejam por vocês mesmos.

Obrigado Comunidade Futpoker!!


Este print, que discutiu de forma acérrima o 1º lugar na hierarquia dos posts, tem um só para ele, que pode ser visto aqui.






Sem comentários:

Enviar um comentário