terça-feira, 18 de maio de 2010

6º Lugar na Liga Poker PT na Stars

Este Domingo aproveitei para participar na jornada semanal mais concorrida da Liga Poker PT, na Poker Stars.

De inicio as coisas correram bem, tendo feito 2 set's após o flop, um deles acabando por stackar, contra KK (após eu raisar a CB, acabámos all in) e um outro em que não tive a mesma acção.

O torneio foi correndo de forma regular, ganhando alguns potes, sem dar, nem levar, grandes pissadas (é o que se diz quando não se consegue precisar mãos em concreto!! Eheheheh!!)

Quando dei por mim estava na FT, com uma stack bastante confortável.

Aí faltou aquela ponta de sorte que é sempre necessária para se ganhar um MTT.

Eu não pedia para ganhar as corridas em que parti atrás, só mesmo ganhar aquelas em que parti à frente!!! :)

As minhas QQ foram batidas por Ax, os meus KK quase batidos por A8 (saiu o 3º K no river), perco AQ contra AJ, splito AK vs AJ (se não foi bem assim, foi quase). E logo a seguir a essa mão lá consegui também splitar A9 contra AT, depois de sair um T no flop (ui, foi por pouco!!).

Chega a altura em que só estamos 6 e eu com a 3ª stack, bastante próximo do 2º e não muito afastado do 1º.

Na última mão envolvo-me num pote com o chipleader com AT vs KK, e para variar, se saí atrás, atrás cheguei.

Penso que talvez pudesse ter tido mais calma, atendendo a que os 2 outros jogadores tinham pouco mais de 1/3 da minha stack e vi depois que a diferença do pryze era bastante relevante (em termos %).

O Moliços bem me disse para eu canar uma órbita, mas foi mais forte do que eu!!
Segue abaixo o print:

Sem comentários:

Enviar um comentário