terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais MTT's e menos Cash este mês!!

Pois é, este mês decidi fazer uma pausa no cash e desfrutar mais dos MTT's, principalmente nos torneios privados, onde o convivio bastante salutar se sobrepõe ao cariz competitivo (apesar de não gostar de perder nem em play money!!)

Não se trata em concreto de uma pausa total, mas de uma diminuição drástica no volume de mãos jogadas, tendo optado igualmente por voltar a NL10... apenas 3,5K até esta altura, em 2 sessões.

Espero jogar até ao fim do mês cerca de 15K, de preferência com winrate acima de 10bb/100, para voltar a NL20 com mais confiança e começar a bater o nivel pre-rake back, races, etc.

Tenho aproveitado também para dar umas dicas a compinchas menos experientes em cash,(atendendo à minha fraca qualidade, não se pode chamar coaching. Ehehehe!!) designadamente em NL4.

De resto, ao nivel do poker, nada relevante a apontar.

1 comentário:

  1. entao ve la se me das uns conselhos em cash eheheh,k ado a ver se me aplico mais,tenho mt variancia e n subo muito tipo sessoes de lucro e sessoes prejuixo mt parecidas,bem k n perder ja n e mau lol.nl5 k jogo :P

    abraço

    ResponderEliminar