quarta-feira, 19 de maio de 2010

Battle for Iberia 2

Ontem envolvi-me numa "Batalha Ibérica", representando a nossa nação em geral (soa a algo grande, mas na verdade não é!! Eheheh!), e a Comunidade Futpoker em particular.

Tratou-se do 2º Torneio Battle for Iberia, realizado na Poker Stars, que envolveu a Comunidade Futpoker vs Asturias Poker

Desta vez decidi que ia tentar fazer alguma coisa de jeito (é raro, mas de vez em quando lá calha) e avisei logo o sabujo Moliceiros que era para ganhar!!

Lá começámos a batalha, e ainda antes do 1º intervalo recebo esta mão.

O raise UTG não é muito bom, mas depois por 60 fichas não foldo PF. Em todas as restantes streets tenho odds para dar call, e no river, ninguém me dá credibilidade (isto é que é uma sina minha!!!).

Mudo de mesa e recebo esta mão. Faço float no flop e o turn acerta-me. Para variar, ninguém me dá credibilidade (e ainda bem que ele não tinha o T)!!

Depois tenho estas 2 maos, uma corridinha (que ganhei) e uma outra mao, que não foi a showdown (mas como a mostrei fica aqui!!). Tinha mesmo set!!

Depois tenhos mais umas mãos em que ganho umas corridas e perco outras (numa delas o ALvim ia quase de muletas, mas ganhou), mas para não se tornar enfadonho, não as vou colocar.

Fazer menção a uma com a Andorinha, em que foi uma bad beat muito mázinha... mais uma vez sorry.

Esta mão teve um retorno porreiro (isto de colocar pressão tem muito que se lhe diga!!). Com o mesmo jogador (vá, não digo quem é mas é nuestro hermano!!), algumas órbitas depois, foi assim.

O torneio vai correndo, e estamos 2 tugas para dois galegos, o vencedor da batalha elimina o 4º e o 3º, e estamos num HU tuga!!

A diferença de stack era bastante (quase 78K contra as minhas 21,5K), e acabei por não conseguir levar de vencida a batalha.

Ao mesmo tempo estava a jogar um outro freerol na Winner, que acabei por ganhar, não estando 100% concentrado no HU.

Contudo, mesmo que o fizesse, possivelmente não chegaria para levar de vencido o torneio, atendendo à diferença de satack e à qualidade do vencedor.

Porém, não costumo fazer limp de 33...

Segue o print do torneio

3 comentários:

  1. Muito bem!
    Embora algo comprometida a concentração com o freeroll da Winner. Vá lá, desta vez tens desculpa...

    ResponderEliminar
  2. Parabens a mesma ribas.. a diferença era realmente muito grande.. mas foi um prazer ter.t um tuga no HU :D

    pa proxima la estamos :P

    abraço

    ResponderEliminar
  3. eu nem digo nada eu nem digo nada.

    não puxem por mimmmmmm!!!!

    a cada coisa. dasse
    heheheheheeheh, grande sabujo!!! vamosss

    abraço ribas
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar