terça-feira, 4 de maio de 2010

Cash NL10 e NL20 6 max - JAN10 a ABR10

No seguimento do texto anterior, que pecou pela sua extensão (associada à falta de qualidade), faço um breve resumo dos resultados em cash desde 01JAN10 a 30ABR10.

Comecei a jogar NL10 em JAN10, tendo batido o nivel com alguma facilidade em cerca de 64K (quase 9bb/100), durante cerca de 2 meses:

Em virtude de ter banca suficiente para subir de nivel (nunca com menos de 40 a 50 BI's... chamem-me BR nit, mas prefiro assim), e das minhas stats e winrate aparentemente indicarem que tinha batido Nl10, decidi subir para NL20.

Ao contrário do que esperava, NL20 mostrou-se bastante diferente de NL10. Leio comentários de vários jogadores a referir a semelhança de qualidade (pouca) dos players de NL20 em relação a NL10, pelo que se assim for, o problema deve ser mesmo meu.

Meio mês em FEV, MAR e ABR em NL20, e infelizmente as coisas não correram pelo melhor.

Não consegui acabar positivo em nenhum desses meses, no que a apenas jogo jogado diz respeito.

Contudo, fruto do Rake Back de 30%, dos Reload Bónus em FEV e ABR (10% e 20% extra, respectivamente), além das Endurance Race e Races de Afiliado, consegui acabar todos os meses com profit... uns mais que outros.


Assim, e não obstante a banca mo permitir, preferi levantar 700 € e baixar para NL10, pelo menos por mais 15K, e subsequentemente re-avaliar nova subida.

Tenciono igualmente diminuir o volume durante o mês de Maio, pois devido à Endurance Race joguei mais do que o que devia, e esse facto pode ter influenciado os maus resultados (a race durou FEV, MAR e ABR).

Novo texto irá ser postado, fazendo referência a Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário