quarta-feira, 19 de maio de 2010

1º Lugar no Freerol de 1K$ da Winner

Ontem foi um dia que correu bem, venham mais desses.

Há umas semanas atrás abri conta na Winner Poker, em virtude dos freerols exclusivos frutos da parceria da PokerPT com a PokerNews.

Os freerols são de 1K$, 6K$ e 10K$, sendo o buy in constituido por pontos, regra geral 1 ponto para o 1º e 100 pontos para os outros.

Antes de me registar na sala andei a tentar perceber o tamanho do field, para aferir se era jogável.

Depois de elaborados cálculos com coeficientes e rácios per capita (ou então não!!), decidi que iria explorar esses torneios.

Já tinha jogado uns 2 ou 3, incluindo o de 10K$, mas a falta de concentração, associada a elevada donkice e a um puto pequeno e uma esposa grande sempre a resmungar, mais a esposa, acabaram por ditar a minha eliminação prematura desses eventos (um deles bem perto de ITM!!).

No dia de ontem lá me mentalizei que o ia jogar, da melhor maneira possivel, o que no meu caso é mauzinho qb.

Depois de ganhar alguns potes, tive este call muito doentio (eu sei, eu sei!!), que felizmente bateu para o meu lado.

Fui subindo gradualmente, ganhando pequenos potes e depois vem esta mão, que me colocou bastante confortável para a FT (ninguém me dá mesmo crédito, dasse!!). Depois o mesmo jogador achou que as coisas não podiam ficar assim, e ganhou-me uma corrida.

Já´na FT e só com 4 jogadores, tenho esta mão, que rendeu bastante e me colocou como "chipleader! Não sei em que range ele me coloca no flop, mas penso que ele tem Tx. O shove no river podia ter corrido mal se ele estivesse a fazer slowplay com flush, mas fora essa mão não é um call fácil.

O jogador que me tinha ganho a corrida de AJ vs TT decidiu que não ia dar as fichas a ninguém senão a mim, e eu achei muito interessante essa atenção. Aqui está a mão, parece-me standard o shove dele e o meu call.

Depois vem a mão final, sem que houvesse lugar a HU. Em 5 minutos eliminei os 3 e ganhei o torneio (realmente qualquer gajo ganha no poker!!).

Eu penso que a forma como joguei esta mão foi a correcta, e vou explicar o meu raciocinio (ai, ai, agora é que vão ser elas).

O complete na SB é normal, atendendo ao valor das blinds, das fichas na mesa e da minha stack.

Quando sai o flop tenho Top Pair e um kicker decente, além de flush draw. A SB beta 2/3 do pote, eu dou call e o BTN shova 163K, o SB dá call, ficando com apenas 13K para trás. Eu tenho 360K, dando call fico com cerca de 180K para trás se perder, e praticamente em HU.

E dou call... o resto está no link com a mão, e aqui em baixo


4 comentários:

  1. humm, 250$...pa não é por nada, mas acho que comprei acção neste mtt. 30% acho.

    por isso, oh sôr ribas, bute, manda lá vá!!!

    ehehe

    congratz , sempre em altas

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  2. Hoje ao ver um doa artigos no Poker PT, descobri que este torneio me coloca em 1º no Ranking de Freerols.

    Vou mandar o print screen para eles!

    :)

    ResponderEliminar
  3. manda o print pa pokerpt e manda os 30% po moliços!!! heheeheh

    vamos maior!!!

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  4. Por acaso podias ter comprado 30% da acção neste torneio, saía-te baratinho.

    Vê lá é se aceitas os meus desafios de HU, e deixas de ter medinho!!!

    :)

    ResponderEliminar