domingo, 26 de junho de 2011

Estava dificil, mas foi mesmo!!

Pelo titulo tudo a pensar que era uma mega chipadela, mas não... tanto mais que não cheiro MTT's há umas semanitas!!

O que aconteceu foi finalmente ter bustado no desafio dos 14$ aos 550$ ou busto, em HU de 6$.

Depois de não ter bustado com pouco mais de 2 BI's, tendo mesmo chegado a cerca de 120$, pensei que não bustasse já.

NO entanto, cheguei de novo aos 11$, depois subi até aos 96$ e acabei mesmo por bustar, sobrando-me uns miseros 1,5$ (10% da fantástica banca!!).

Quero voltar a grindar as minhas 9 mesitas de NL25, pelo que vou ter mesmo de vitaminar a conta.

Cheguei à conclusão que se tivesse jogado mais concentrado, que possivemente teria concluido o desafio up, assim fiquei-me por uns 260 HU.

Não devo começar a grindar cash antes de meio/final de julho, pois quero desfrutar das férias, sem preocupações.

Tenho andado com pouca vontade de jogar (por isso é que me meti neste desafio parvo... a ver se ela aparecia!!).

O que gosto realmente d ejogar são MTT's, mas é-me impossivel actualmente disponibilizar as horas necessárias para eventuas deep runs.

Abraço e força sabujo de Vegas!!

2 comentários:

  1. Boas,

    Visto as coisas pelo lado positivo deves ter feito um bom rake e ganhas-te experiência na vertente (HU) mais difícil de jogar.
    Boa sorte para o Cash, se é que vais precisar dela.


    Cumps,
    Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  2. Bom blog!
    Adiciona http://allabouthenuts.blogspot.com

    GL e Boas cartas! ;)

    ResponderEliminar