segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sessão de Satélites

Já não escrevia há demasiado tempo no blogue, o que coincidiu aproximadamente com o mesmo periodo em que estive sem jogar.

A vontade de jogar não tem sido muita, sendo preferível mesmo não jogar, em vez de começar a oferecer dinheiro... já chega o que dou quando jogo com vontade!! Ehehehehe!!

No entanto, após as férias, e estando já mais motivado, devo voltar a atacar NL25 (Novo Desafio!!), com o objectivo de subir no curto prazo para NL50.

Ontem interrompi as férias (apenas por 2 dias) e aproveitei para jogar alguns satélites.

Registei-me no EPIC da Everest (Free com rebuys), no Freerol para o Pro Masters e num Satélite para o próximo Solverde. Aproveitei e joguei um Circo, que já há muito não fazia.

Circo fui bubble, quando 3º beto 44 após raise da BB e acerto em JJ... siga!!

Para o Solverde não largo TPTK e perco para flush, ficando reduzido a poucas fichas... siga!!

No EPIC, pouco mais de 100 players e dava tiket para a final ao Top 5.

Estive sempre relativamente confortável e o torneio foi-me correndo bem, entre boas mãos e roubos, até que chegamos à mesa final.

Na mesa final, na bubble, isolo o short com AT vs A4, mas um 4 no flop deu-lhe oxigénio.

Entretanto, os 2 chips envolvem-se num pote, onde um deles leva um pisso brutal, acabando por ser o bubble boy (gg ncardeira).

Realmente o vencedor da mão jogou muito mal, acabando por ser o meu adversário no HU (pronto,já saltei a eliminação dos outros 3).

Chegamos a HU com 40K vs 132K, mas ele jogou tão mal, que acabei por conseguir ganhar o torneio e uns poderosos 10$ + Tiket para a final (único objectivo).




No Free Pro Masters, dava 10 entradas para a final, onde vão estar em jogo 2 entradas para o Pro Masters - HU com 32 players... supostamente os melhores jogadores nacionais.

O field era bastante superior ao da Everest, cifrando-se em mais de 450 mamíferos (eu incluido, claro!!), mas a estrutura bastante fixe. 3K iniciais e blinds de 10 ou 12m (bem melhor que as ligas regulares que lá se jogam!!)

Ainda com as blinds baixas um jogador shova pela 3 vez seguida, levando call de outro e eu vejo JJ, colando também. Ainda há mais um que se junta à festa e vamos a showdown. Raiser inicial qq coisa como 93, 1 caller Q8 e último caller Kx (acho). A board nada mudou e passo para as 12K (ui, ui!!).

Acabo a 1ª hora sem a stack se mexer mt e assim continuo durante algum tempo. Card dead, spots perdidos e siga!!

Entretanto lá começo a contruir uma boa stack, sendo esta mão de salientar: Abro A5s em LP e recebo 1 call. Flop AAx e check around, turn um 5 e volto a checar (o outro jogador betava quase sempre que sentia weakness), river ele beta, eu faço mini-raise e ele shova... easy call!!!

Estive quase sempre no Top 20, com a stack a crescer gradualmente.

Entretanto envolvo-me num pote de vários K's e levo no river um call discutivel... ou para outros, "que grande call"!!! É conforme!!

Estamos 14 e passo por algumas oscilações na stack, andando entre o top 5 e top 12.

Chegamos á fase da bubble e o 11º teimava em não cair.

Tento colocar alguma pressão e em duas mãos consecutivas fico sem net no river. Na última eliminava um jogador... que por acaso não era o com a menor stack... teve sorte e eu azar, com a falha da net.

Depois de estarem apenas os 10 que tiveram direito ao tiket, shovei sempre directo, pois infelizmente o torneio continuou (apesar de não haver mais nada em jogo!!!). Ainda dobro de 73 vs 63!!

Agora venham as finais, ver se saco alguma coisa... mais dificil no Pro Masters... 2 entradas em 100 players!!

Sem comentários:

Enviar um comentário