sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mudança de sala, ver no que dá!!

Começando por uma actualização do último post, não fiz nada de decente no Satélite Final para o EPIC, nem na final para o Pro Masters... o habitual!! Eheheheeh!!

Tenho andado desmotivado para grindar cash, mas entretanto a vontade voltou a aparecer e foi-me apresentado um deal que considerei 5* (Mega Deal) numa das salas da rede Ipoker (Cash e Sits), e acabei por migrar para lá.

Se alguém estiver interessado em saber pormenores adicionais sobre este novo deal, é postar comentário com email ou outro contacto. Os que fazem parte do meu núcleo de amigos/conhecidos, podem-me contactar por outra via, se preferirem.

Ainda andei a cheirar novamente na Overbet (Rede Merge), mas pelo menos no cash o field mudou radicalmente, com uma melhoria significativa da qualidade.

Em NL25 eram frequentes mesas com %PF acima de 35 e 40, sendo que agora para encontrar 1/2 mesitas acima de 25% é necessário quase um milagre, apresentando-se grande parte delas com uma %PF de 17 a 23.

Na Ipoker o field é bastante mais acessivel, tendo já realizado 2 sessões. A 1ª foi muito boa e a 2ª uma grande m****.

Vou mesmo optar por comprar um software que a partir de X BI's me fecha a porra das mesas (Tilt Breaker), uma vez que sendo disciplinado para parar quando atinjo certo profit (burro, devia fazer ao contrário!!), o mesmo não acontece no sentido inverso.

Não é bem um tilt, do tipo começar a shovar any 2 e a dar calls marginais, mas seguramente que nessa fase estou bem longe do meu A-game (já por norma fraquinho!! Ehehehe).

Entretanto vou amanhã ao Estoril jogar o satélite, não obstante já estar inscrito na etapa deste mês (1ª que vou jogar), na sequência de um pacote que ganhei numa race da Fantastic Win há uns mesitos, no valor de 300 €.

Tenciono lançar novo desafio no curto prazo, mas primeiro quero fazer umas sessões para ver da sua exequibilidade.

A partir do mês de Agosto deixo de ser parceiro do Titinho na Race Privada Mensal de 500 €, pelo que esta se deverá manter apenas para os jogadores registados com o código dele.

Tentei esticar durante 2 mesitos, mas realmente essa iniciativa não me trouxe qualquer acréscimo financeiro, pelo que para "trabalhar" para aquecer, espero pelo Inverno.

Tenciono postar com maior regularidade novamente (não que interesse a alguém!! Eheheh!!)

E como diria aquele rapaz orelhudo e com as dentolas de fora (não, não és tu pá!!!) - Thats all folks!!

4 comentários: