quinta-feira, 2 de junho de 2011

Busto!!!

Ai que sacanas, tudo a ver o post só para se rirem de mim e tecerem comentários foleiros!!! Ehehehehehe!!

O titulo foi "Busto", tal como podia ser qualquer outra coisa.

Para que fique claro, não há busto... dificilmente com a gestão de banca que faço busto (pior que eu só um rapaz do FCP que abre à maluca umas boas 1 mesa em HU!! MOli, não resisti!!! Ehehehehehe!!

O blogue anda muito parado, sendo apenas frequentado pelos "camones" que escrevem a mesma porcaria em todos os blogues de poker (só para me darem o trabalho de apagar!!).

Vamos ao poker... este mês deixei de jogar a meio do mês, não só cash, mas qualquer vertente de poker, nem uma mãozinha.

No último dia do mês fui "obrigado" a jogar, para manter o 1º lugar numa race privada, que rendeu 200 €.

Estive a jogar NL20 na NOIQ, sendo que não foi nada de especial.

O volume também foi fraco, cerca de 14K, e acabei por ficar 3 BI's down pré rack back, acabando 300 € up com rake º reload bónus e race (acabou por equilibrar), somando cerca de 100$ da Everest (post que precede este, ou antecede, depende do critério).

Este mês vou estar ausente durante alguns dias, não tendo ainda decidido o que fazer/jogar.

Tenho 14$ na Overbet, e estava tentado a lançar um desafio: "Dos 14$ aos 500$ ou ao busto, jogando HU de 6$" (como jogo umas 3/4 mesitas, demoraria só menos 3 anos que o Moli ... pumba, embrulha!!! Eheheheh!!).

São pouco mais de 2 BI's e o mais provável seria bustar, mas...

Este mês há nova race privada na NOIQ, sendo que no mês passado o jogador AAnezzi (conhecem?? :)), bateu o recorde da race e recebeu mais 50 € por esse facto.

Qualquer questão falem comigo, ou sigam os links do blogue.

E aqui está, mais um post sem qualquer conteúdo ou interesse!!

3 comentários:

  1. Ohhh que é isto?? Títulos que enganam o pessoal só para teres leitores, vou riscar este blog do meu blogroll, não se aprende nada com estes donk's!!

    PS: Teres ido Busto não é nada que admire a comunidade!! Ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. oh pa..eu ja aqui a abrir uma mini quando vi este titulo.

    que referencia é aquela a minha pessoa? ui, ai!!!
    qts sao caraxxx? so tu? pfff, ahhahaha, que anjinhos.

    HU, queres?qts? seguidos?

    escolheeeeeeeeee e aponta.

    gl nesse desafio o DONK master 1 outer gutshot.

    abraçinho

    ResponderEliminar