segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desafio: Dos 14$ aos 550$ ou ao Busto!! - HU

Ao contrário do outro post, em que o titulo era só para atrair os curiosos e algumas aves do agoiro (é uma evidência, as más noticias "vendem" mais que as boas!! Eheheh!!), desta vez é a sério.

Não tenho estado com particular vontade e motivação para jogar, por isso nada melhor que definir um objectivo aka desafio.

Em Abril andei uns dias a jogar Sits HU de 6$ na Overbet (Rede Merge) e ainda deu uns trocos.

Com algum receio que a sala/rede desse o berro, pois foi para onde fugiram grande parte dos jogadores americanos, fiz um cashout praticamente total da banca que lá tinha (a maior que alguma vez tinha tido numa sala), tendo apenas deixado 14$.

O que fazer com esses 14$? Estourar num MTT? Nop, multiplicar e fazê-los chegar aos 550$.

É certo que são apenas 2 BI's, mas ou vai ou racha!!

Atenção que não há qualquer gestão de banca neste desafio, evidentemente, estamos a falar apenas de 14$. Obviamente que não o faria com 2 BI's de Sits de 500$.




Vamos às condições do desafio:

- Dos 14$ aos 550$, jogando Sits HU de 6$, sendo 5,75$ + 0,25$ (não ganho nada com isso, mas realmente o fee é o mais baixo que conheço nestes niveis, menos de 5%;
- 500 Sits HU Turbo, o que dá uma média de 1$ por Sit e um ROI de 16% (se não meti as patas nas contas!!)
- Estão incluidos os 35% de Rake Back, que corresponderão, no fim do desafio, a 43, 75 €;
- Postarei print screen do Holdem Manager, bem como uma tabela em Excel, com os valores corrigidos, de forma regular;
- Jogo, por norma, 4 mesas em simultâneo. E abro + 4 quando termino as primeiras, ou tenho apenas 1. Pessoal que joga Sits HU, é demasiado?? Sei que o ROI pode baixar, mas se potenciar a hourly rate...


Motivo da Tabela em Excel: HM calcula o Sit como sendo de 5,75$, fee de 0,575$ e apenas 10,35$ vs 11,50$ o que resulta numa diferença brutal em relação aos ganhos reais.

É importante referir que o desafio teve início no dia 04JUN11, 03JUN11 na hora do servidor, já tendo realizado um bom número de HU, resultados que serão postados amanhã ou depois.

Wish me Luck!!

5 comentários:

  1. Se nesses HU's de $6 tiveres sempre a mijeira que tiveste contra mim acho que devias continuar porque ias fazer uns bons "kapas" de certeza eheheh

    ResponderEliminar
  2. 2 buy-ins é realmente muito curto.
    Talvez fosse melhor jogares mais baixo no início.

    De qq das maneiras GL!!

    ResponderEliminar
  3. luis@ - Obrigado!!

    Gato@ - Não me digas que te dei um pisso nestes HU, não me apercebi de jogar contra nenhum tuga, estavas disfarçado?? Tenho o chat fechado, por isso nunca digo, nem comento nada. Ou falas da "mijeira" contra ti, no geral??? Ehehehe!!

    nunotg@ - Tens toda a razão, se fosse com gestão de banca, teria de jogar uns Sits de 1$, e mesmo assim... no entanto, este desafio começou como uma brincadeira, uma vez que se bustasse era easy reload. Felizmente não bustei e está a correr dentro do esperado. Abraço!!

    ResponderEliminar
  4. nunonukx@gmail.com,

    Manda as informações com o deal ;)

    ResponderEliminar