quarta-feira, 8 de junho de 2011

Update - Desafio dos 14$ aos 550$ - HU

Para já o mais importante, ainda não bustei!! Eheheheh!! Mas estou um bocado desiludido com o desenrolar do desafio.

Iniciei o desafio e ganhei os primeiros 6 HU, o que me permitiu ter um balãozito de O2.

Entretanto, em 3 sessões fiz 130 HU (bruto!!) e a banca atingiu os 120$ (Nice!!)e estava a runnar acima do EV (5 BI's).

2 sessões seguintes foi a desgraça total, tendo perdido 10 BI's em cada uma delas (atingi total de 220 HU) pelo que de uma forma que não pensei ser possivel, voltei aos 18$ (Ca Donk!!).

Importa referir que após estas 2 sessões consegui acabar uns 10 BI's abaixo do EV, ou seja, os 5 que runnava acima, mais os 10 que fiquei a runnar abaixo do EV, num total de 15 BI's.

Só para ter uma ideia: Joguei 7 HU seguidos contra o mesmo gajo e ele ganhou os 7. ROI acima de 90% e pelo EV, devia ter acabado com ROI negativo. Valeu tudo: AA vs SC's, 99 vs 88, K4 vs A8 (tudo all in PF). AK vs K9 em que splitamos no fim quando em baord dobrada sai K no river, 2 pares vs T que acerta set ou 2 pares no river.

Quando o portátil que tem o HM vier de reparar (calma que a avaria não foi por maus tratos!!! Ehehehe!!), ver se posto essas mãos.

Criei (criaram-me, melhor dizendo), uma tabela em excel com os valores dos HU e fees correctos, onde é apresentado o ROI e profit real.

Vou estar ausente durante uns dias, pelo que não irei jogar poker.

Espero que daqui a una dias venha cá dizer que, apesar de não bater o desafio, que pelo menos nºao bustei (ou busto?? Ehehehe!!).

Vamosssssssssssssssssssss!!!

2 comentários:

  1. Caro Tiaguel,

    Se há algo que tive de controlar para não me meter em trabalhos nos Hu's da Merge foi uma regra simples: perdes o 3.º HU seguido contra o mesmo, cortas.

    Não vale a pena brincar aos caça-fantasmas, às coincidências ou conjecturar sobre manigâncias do software para te forçar a continuar no jogo... Tem de ser e prontos.

    Sigaaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. VAMOOSS DONK!!
    GL!

    Abraço

    ps: vi logo que para acabar o nosso desafio tinhas de treinar mais de 1000HU, e será que chega? eheheh

    ResponderEliminar