sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Oops!!! I did it again... e mais qualquer coisa!!!

Trazendo à colação a conhecida música de Britney Spears (há falta de melhor inspiração!!), foi o que acomteceu na noite de ontem na Everest.

Conforme se pode ver no post anterior, na semana passada saquei 1 dos 2 tikets de 109$ para o 50K GTD da Everest, em disputa no Freerol PokerPT.

Esta semana voltei a participar, havendo em disputa 3 tikets num field de aproximadamente 130 jogadores, voltando a ser premiado com um tiket similar.

No passado domingo, dia em que se realizou o torneio, nao tive a estrelinha que é sempre necessária para se fazer algo decente (pelo contrário correu quase tudo mal!!).

JJ vs 88 em que o vilão acerta set no flop, Str8 no turn para perder para Flush no river e por fim, já no final da 2ª hora e com uma stack abaixo da média, as minhas QQ no CO batem nos KK da SB... e siga!!!

Vou ver se domingo consigo fazer um bocadinho melhor, tipo chipar aquilo (ou pensam que não arranjo onde queimar o guito??).



Ainda ontem aproveitei para jogar a Liga Poker PT, no sentido de tentar amealhar mais uns pontecos para a Final Semestral Live, para a qual estou apurado desde Agosto, onde fui o Galático do Mês (soa bem esse titulo, ehehehe!!).

Fui chip desde meio do torneio, chegando a ter mais do dobro da stack do 2º.

Já na FT acabei por não manter o ritmo de amealhar fichas, e estando mais concentrado na Everest, quando dei por mim já estávamos 3 handed.

Chego a HU com menos de 1/3 das fichas do meu adversário, mas apesar de ter estado quase morto e depois recuperado bastante, slowplayar KK acabou por não se revelar proveitoso e acabei em 2º.



Esta semana tinha já feito FT na Bwin, onde fui 6º (não me apetece juntar print), pelo que espero estar Top 8 no número de fichas com que vou iniciar o torneio, para ter espaço de manobra para donkar e oferecer algumas.

O post já vai longo, e apenas referir que o desafio de cash não está a correr tão bem como previsto, sendo que com a race e bónus, devo acabar o ano com cerca de $1K de banca, a qual se iniciou com 200$ a 19NOV10.

Vou tentar subir de nivel a partir de JAN11, recorrendo para isso a umas sessões de coaching, para ver se me consigo firmar em NL25 e começar a ter um profit decente aka + 800$ mês.

Para terminar, e atendendo à data de hoje, aproveito para desejar um Bom Ano a todos (poucos) leitores deste blogue, podendo desde já garantir que para 2011 a qualidade não se vai alterar, mantendo-se bastante baixa.

:)

2 comentários:

  1. Só consigo elocubrar um comentário: profita-mos!!!

    És grande, Luís. Este domingo vou fazer tudo para acompanhar o 50k, que da última vez não consegui.

    Quanto ao resto, apenas o que desejo às pessoas de quem gosto muito para 2011: BE HAPPY!!!

    ResponderEliminar
  2. Viva, vi o teu comentário e queria saber algumas informaçoes sobre a noiq e os torneios que há .

    Se me pudesses dar era excelente :)

    Queria também saber se tem buyns mais baixos pois nao quero investir muito,

    Fica aqui o meu mail se me quiseres contactar manda me um email
    jopdpb@gmail.com

    Abraço
    Greencasper

    ResponderEliminar