terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Update desafio cash 6 max

Já há algum tempo que não actualizava o blogue, e hoje pareceu-me um bom dia para isso.

Tenho jogado muito poucos MTT's... para não dizer praticamente nada, tendo-me concentrado no cash.

Como alguns sabem (os que não sabem é verem um dos posts anteriores. Ehehe!), propus-me a um desafio, que consiste na passagem da banca de 200$ para 2,2K$ em 3 meses.

Comecei com Nl10, e quando lancei o desafio já tinha decorrido perto de 1 mês e a banca já se encontrava bem mais composta.

Joguei NL10 6 max, tendo passado no inicio deste mês para NL25.

Entretanto, na semana passada tive a 1ª sessão de coaching, tendo resultado na identificação de várias leaks no meu jogo, que tenho tentado (e no geral conseguido), corrigir.

Obviamente que muito mais há a fazer, estando programadas mais algumas sessões, para ver se me torno para já regular de NL25... e depois logo se vê.

De facto NL25 já permite um profit bastante interessante (se formos ganhadores, claro), a que se junta um bom deal de rake e race.

Deixo aqui o gráfico deste mês, em que apenas tive uma sessão realmente negativa (117$ down), tendo tido 2 outras, mas que consitiram em menos de 2$ e 7$ down, pelo que posso considerar even (pré rake back).

Estou com uma winrate de 8,5bb/100, o que não sendo espectacular, considero bastante ok atendendo a que é o meu 1º shot em NL25.



Conforme se pode ver tenho estado a runnar sempre abaixo do All in EV, pelo que espero que quando virar (eu sei que vira!!!), os resultados melhorem.

Este mês não tenho o volume que desejava, pois no inicio do mês apenas fiz 2/3 sessões, sendo que penaso colocar mais volume na 2ª metade do mês.

Neste momento a banca está em 1.342$, com 362$ de profit este mês, pelo que penso poder atingir valores interessantes este mês (isso se não donkar).

Possivelmente será gravada uma pequena sessão com o coaching, não que tenha qualquer interesse ver-me jogar, mas pelos conhecimentos que se poderão adquirir com o coach.

Abraço!!

3 comentários:

  1. Vamosss,estas bem é so continuar :) vais conseguir,força e akele abraço

    ResponderEliminar
  2. Oi Luis, fazes bem em jogar MTTs. São, na minha opinião, das melhores formas de se evoluir.

    Adiciona aí sff:
    http://deumapontaaomeio.blogspot.com/

    Boas Cartas

    ResponderEliminar