quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

2º Lugar Daily First Deposit Freerol

Não é nada de especial, mas gosto do pormenor da taça que consta no print.

Ando a cheirar numa sala da Rede Merge, a Overbet, tendo jogado durante os últimos dias NL10 6 max, com resultados interessantes (logo que tenha as mãos todas no HM posto um gráfico todo bonitinho aka paneleirão).

Na Overbet, durante 14 dias após o 1º depósito, tem-se acesso a 1 freerol diário com 500$ em prémios.

O field anda entre os 120/140 manholas, sendo o nivel bastante fraco (única razão pela qual consegui ser 2º!! Eheheheh!!).

O 1º pagava 25$ + tiket de 109$ para o 50K GTD, mas infelizmente não consegui obter essa classificação.

Tenho 2/3 mãos em que dei pissada (Ai não!!!), em que com 77 vs 99 e QQ vs KK acerto trio.

Numa outra mão dou call no BTN a mini raise de MP com JT e o flop traz KQJ, o rapaz faz CB e eu shovo. Mau? Vamos a contas: 9 outs para str8 + 2 outs para trio J + 3 outs para 2 pares (estes são manhosos, pois podia estar batido). No minimo 11 outs, que me dá 44%. Shovei e bateu outro T. O outro tinha Kx.

Estamos na FT com 6 players e estou mega chip, com mais 30K que o 1º e com mais fichas que os outros 4 juntos.

Recebo KK em MP e faço raise, levando call. Flop traz 98T (manhoso) e eu CB, ao que o outro donk (além de mim) decide shovar. Pensei um bocado e dou call, estando à espera de ber Jx ou 7x e com bastante medo de JQ. O rapaz vira AT... fortissimo!!! Claro que o river trouxe um A. Que..

Fico com 30K, em 2º, e ele com mais de 80K.

Depois eu completamente card dead durante 3 órbitas e o rapaz a shovar à maluco, mostrando Ax uma carrada de vezes.

Estam,os 3 handed e ele já tem 150K, eu 23K e o 3º umas 4,5K com blinds enormes.

Decido canar um nadinha e evitar confronto com o chip, pois o 3º tinha umas 3 BB's só, shovando a BB dele e acabando por o eliminar.

Entro em HU com 29K vs 160K e shovo logo a 1ª mão de Q8, levando call de K7... nada na board e siga!!!

Andei a dar uma olhada em resultados anteriores e já há uns 5 meses que chegando a HU não perdia, foi desta!!

No final deu 21$ + tiket de 60$. Andei a ver e só dá para os Satélites deles para o Aussie Millions, que tem 1 rebuy e 1 add on.

Estar a jogar esse torneio em freezout mode é EV-, mas rebuy e addon desse valor não são comportados pela minha banca, pelo que vou tentar trocar aquilo por 2 tikets de 33$, pagando a diferença, e assim jogo o 6,5K GTD freezout.

O mais normal é não mo "destrocarem" e ter de jogar o torneio como freezout... siga!!!



Ontem fiz também 25º no 3,5K Holdem Turbo da Bwin, de 3,30$ de BI, que contou com um field de 1263 marmelos. Sou eliminado num 70% - 30% que me catapultava para top 5, mas já se sabe como são os turbos. Deu 19$, que deu para cobrir os outros 3 MTT's e dar uns poderosos 2$ de lucro. Fortissimo!! Eheheheh!!

Sem comentários:

Enviar um comentário