quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desafio Cash 6 Max!!

Comecei a jogar Cash NL10 6 max numa sala da Merge Network no passado dia 19NOV, estando a obter resultados bastante interessantes.

Ao inicio jogava 5/6 mesas, estando actualmente a jogar 8/9, sendo o software bastante porreiro para multitabling.

Estou a aproveitar o rake de 35%, a que acresce o bónus de 1º depósito, que dá aproximadamente 8,5%, bem como uma outra race privada.

Efectuei um depósito de 200$, o que apesar de ser bastante curto para NL10 (recomendo pelo menos 40 BB's), tinha como objectivo decidir se me iria manter a jogar na sala ou não.

Cheguei ao final do mês passado com uma banca de 545$, tendo ultrapassado há 2 dias os 800$.

Para isso contribuiu o rakeback pago diariamente, 31$ ganhos em 2 MTT´s e mais 50$ sacados num bónus que a sala tem apenas este mês.

O resto é profit de Nl10 com uma winrate de 12bb/100 (não é excepcional, mas penso que acima da média obtida neste nivel).

Este mês cheguei a ter winrate de 16bb/100 em 12K, mas uma sessão no sábado onde tudo me aconteceu (incluindo donkadas!!Eheheeh!!), fez-me perder 5 BI's e baixar substancialmente a winrate.

No entanto tenho a percepção de que me bastarão 3/4 sessões decentes para esta winrate subir substancialmente, tanto mais que tenho pretensões de atacar NL25 ainda antes do final deste mês, ou quanto muito em JAN11.

Tenho neste momento 32 BB's de NL25, pretendendo subir quando tiver no minimo 40/45... a ver como corre o resto do mês.

A diferença ao nivel da stack ainda é relevante, mais 150%, pelo que veremos como me adaptarei.

Numa outra sala já tinha subido 2 vezes para NL20, e acabei por de nenhuma das vezes bater o nivel (é o que dá ser donk!!), apesar de não ter notado diferença significativa na qualidade dos jogadores.

Devo recorrer ao coaching de um membro da Donkr, que já contactei, mas tenho de negociar ainda % da publicidade, por isso não o identifico (Eheheheheh!!).

Após esta lenga lenga toda, vamos ao que interessa, o desafio que o titulo ilustra:

- Iniciei a conta com 200$, tendo jogado a 1ª mão a 19NOV10;
- De momento tenho cerca de 800$;
- De modo a não perder o bónus de 1º depósito, só "posso" levantar dinheiro da conta a 18FEV11;

Objectivos: Chegar a essa data com uma banca de 2.2K$, ou seja, com 2K$ de profit.

Pretendo jogar Nl10 e NL25, e de preferência fixar-me em NL25, a partir de o mais tardar JAN11.

Actualizarei o blog regularmente com os desenvolvimentos deste desafio (se começar a correr muito mal elimino o post, e faz de conta que nunca existiu!! Eheheheheh!!)

:)

2 comentários:

  1. gl nesse desafio donk!!!

    focus e consegues

    ja sabes..10% são meus:))) as usuall

    MOLICEIROS AKA 10% (SOBRE O PROFIT O DONK)

    in..before ptstar cheirao (ja foste)

    ResponderEliminar
  2. Grande capitão donk, só te posso desejar a maior da sorte e muito skill nesse desafio!

    Vou acompanhar concerteza o teu progresso... e sem dúvida aprender contigo!

    ResponderEliminar