quinta-feira, 10 de março de 2011

Update mês de Março - NL25

Aparentemente já recuperei do downswing da segunda metade do mês de Fevereiro, estando novamente a jogar o meu A-Game (a expressão soa bem, muita malta a usa e eu vou copiar!! No entanto o meu A-Game deve ser para aí o E-Game da malta que usa esta expressão com regularidade!! Eheheheh!!).

Vamos a números:

Tenho estado a pôr mais volume este mês, mantendo as 9 mesas de NL25, mas apenas tendo descansado um dia.



O 1º dia do mês foi igualmente mau (4 BI's down), mas a partir daí as coisas compuseram-se.

Estou com winrate de cerca de 10 bb/100, sendo que se a mantiver até ao final do mês, pretendendo fazer + de 45K mãos no total, devo então dar uns shots em NL50 (a banca já o permite e a winrate também).

A USD$/Hora está acima dos 17$, pré rake back, um valor já bastante interessante.

Espero que o resto do mês não traga a mesma vergonha de Fevereiro, mas penso sinceramente que não se voltará a repetir (pelo menos gostava! Eheheh!)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Está convidado a juntar-se ao meu Clube de Poker para jogar Home Games online.

    - Se ainda não o fez, faça o donwload do software gratuito da PokerStars em www.pokerstars.com
    - Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
    - Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
    - Insira o número ID do Clube: 350381
    - Insira o meu Código de Convite: 123456789

    Já está! Assim que eu aprovar o seu pedido de adesão, poderemos começar a jogar Home games online juntos.

    Para mais informações, consulte www.pokerstars.com/homegames

    ResponderEliminar
  3. já és famoso! Convidam te para tudo e mais alguma coisa!!Fogo sim senhor!! vá confessa lá no post que isso foi uma manobra de photoshop e mostra o verdadeiro gráfico! Eheheheh

    És o José?? Ehehehe!! Continua assim amigo!!! Siga!!

    ResponderEliminar