terça-feira, 15 de março de 2011

Brutal!! - NL25

Não era suposto postar já, atendendo a que o post anterior tem apenas 5 dias e, pensava eu, nada de especial haveria a relatar.

Contudo, não posso deixar passar em claro o meu desempenho deste mês em NL25, o qual tem superado todas as minhas expectactivas (já o mês passado por esta altura também, e depois foi a desgraça que se viu... mas este vai ser diferente!!!).

Ultrapassei ao 14º dia de Março, após jogar 12 dias, 33H e pouco menos de 23K de mãos, o profit de 1K$.

Segue gráfico bonitinho:



Estou com uma winrate superior a 14bb/100, que não será fácil de manter, mas se no fim do mês estiver acima das 10bb/100, devo subir para NL50, uma vez que a banca neste momento se cifra muito perto dos 70 BI's desse nivel, o que me permite alguma tranquilidade na sua abordagem.

Tenho optado por não jogar muito tempo seguido, pois apercebi-me, principalmente no mês passado, que em sessões muito longas acabo por perder a concentração e donkar mais que o normal.

Segue print com informação diversa sobre as sessões que fiz este mês, com excepção das stats, que por ora não pretendo divulgar... afinal de contas tenho apanhado vários tugas nas mesas, alguns deles de quem sigo os blogues, e não quero que tenham demasiada informação sobre o meu jogo (já chega a que obtêm através do traker):



Estou com USD$/hour ligeiramente superior a 25$, pré rake back, race e bónus, o que é espectacular para NL25.

Resto do mês é possivel que diminua ligeiramente o volume, optando por não jogar mais dias, mantendo o número de mesas (9) e duração das sessões (1H30 a 3H00).

Um objectivo realista para o final do mês será obter um profit minimo de 1.6K$, já contando com rake back, race e bónus.

Se no inicio do mês me tivessem dito que seria o objectivo a atingir, seria o primeiro a dizer que era irrealista. Contudo, atendendo aos resultados obtidos em cerca de meio mês, não posso colocar a fasquia mais baixa que isso... senão depois a barriga também não passa!!!

8 comentários:

  1. Olá. sou dono do blog site www.querosershark.com o maior blog de poker do brasil.
    Curti seu blog e o jeito que escreve.
    Continue postando.
    Estou seguindo aqui. se puder da uma passada no meu tbm.
    Abraços
    Thiago Pessoa

    ResponderEliminar
  2. Fabulástica auto-análise que já está a permitir um sucesso...brutal!!!

    ResponderEliminar
  3. É que é mesmo brutal!!! Keep going!

    ResponderEliminar
  4. Em grande boss :),estas numa evoluçao incrivel e nuns resultados brutais parabens :) temos de falar :P.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Em Grande Amigo!! Só paras lá no topo!! Abraço

    ResponderEliminar
  6. ps: não precisas de dizer que donkas, porque isso é dado adquirido por todos os que te conheçem!! eheheheh

    ResponderEliminar