terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultados Janeiro + NL25 + Update Desafio Cash

O mês de Janeiro já era e os resultados atingidos deixaram-me bastante satisfeitos.

No inicio do mês subi para NL25, sendo que até dia 12 apenas tinha feito umas 3/4 sessões.

No dia 12 tive a minha primeira sessão de coaching, na qual me foram detectadas várias leaks (comuns nos jogadores destes niveis), que de imediato tentei corrigir.

Quero desde já deixar um muito obrigado ao PTAlves pelo coaching e pela total disponibilidade que teve e tem, que foi sem dúvida decisivo na minha evolução no cash.

Para quem quiser dar uma olhada no desafio a que me propus, e que termina a 18FEV11.

Falando de números:

- Fiz 19 sessões, ou seja, joguei 19 dias de cash;
- Dessas fiquei 13 up, 4 down e 2 even (2$ e 6$ em NL25 é even para mim);
- Aproximadamente 50 horas e perto de 25K de mãos;
- Winrate de praticamente 8bb/100;

Gráfico com profit pré-rake back, com showdown winnings e non showdown winnings



Gráfico com profit + rake back (linha azul) e com a linha de All in EV (vermelha).




Importa referir a relevância do rake back (e bónus de 1º depósito, neste caso), no profit obtido.

Ao valor da linha azul há que acrescentar 125$ da race privada.

Em suma:

- Profit jogo - 492$ (quase 20 BI's);
- Rake e Bónus 1º depósito - 243$;
- Race Privada - 125$;

- Profit Mensal - 860$;

Em termos de desafio:

- Banca actual (após pagamento da race) - 1836$;
- Em falta para concluir desafio - 364$, até 18FEV11;

Entretanto comprei um monitor de 24" (usava um de 17"), e penso aumentar as mesas de 6/7, para 8/9, pelo menos para já.

Domingo estou na Figueira para jogar a Final Semestral Live Poker PT, e felizmente levo muitas fichas para oferecer.

4 comentários:

  1. João " PTStar86" Almeida1 de fevereiro de 2011 às 19:32

    Parabéns Donk!!
    Agora é continuar até chegar as mesas do durrr e companhia =)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Quanto levas á hora? preciso de umas aulas, ando farto de levar na bilha

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo Alvim,

    Quanto às tuas preferências sexuais, não sei se tenho o know how suficiente para tas fazer mudar, atendendo a que já estão definidas há alguns anos.

    No entanto, e com as minhas óbvias limitações, se te virares para o cash posso dar-te umas dicas e combinarmos qualquer coisa (depois dos pissos que me deste, devia levar-te uns 50$ hora, mas para ti é pro bono).

    Abraço e não estragues (mais) a bilha!!

    ResponderEliminar
  4. vou traduzir para us atrasados, quanto levas á hora? para dares uma aulas de poker. levar na bilha, eu? nuncaaaaaaaaaaaa... ando farto de perder guito em cahs games, chega a tradução ou queres que te faça um disinho?

    ResponderEliminar