quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Depois do céu!!

Não tenho grande vontade de postar, atendendo ao que tenho feito nos últimos dias.

Contudo, e uma vez que o blogue serve não só para escrever quando tudo me corre bem, lá vai um post menos rosa (no sentido de paraíso, não tendo qualquer conotação partidária ou gayzola).

No dia 18FEV11, quando oficialmente terminava o meu desafio, estava a runnar muito bem, estando com cerca de 16.5K mãos jogadas, profit pré rake back de 612$, 25H de jogo, h/$ superior a 22$ (pré rake back), winrate de 15bb/100 e uma banca de 2.670$.

Resumindo, estava fortissimo e a ponderar subir para NL50 no fim do mês.



Mas nada como completar um desafio com mega sucesso, para depois começar a fazer asneira e deitar tudo a perder (tudo maneira de dizer... mas bastante!!).

Tenho-me apercebido que os melhores resultados acontecem quando faço sessões relativamente curtas, máximo 2H, jogando 9 mesas.

Quando faço sessões longas, acabo por ter um profit menor e algumas vezes acabo down.

Por norma, fruto da minha actividade profissional, aproveito a 6ª e Sábado para colocar algum volume, e foi o que fiz na semana passada.

Sexta nem joguei muito, pouco menos de 3H, acabando 6 BI's down, o que nunca me tinha acontecido em NL25, sendo que este mês apenas tinha acabado uma sessão 1,5 BI's down.

Sábado decidi que ia colocar algum volume e, obviamente, acabou por correr mal.

Levei muito pisso, tendo acabado 4 BI's abaixo do All In EV, o que também acabou por impedir que jogasse o meu melhor poker (que já por si não é grande coisa!!Eheheh!!).

Fiz uma maratona (penso que se possa chamar assim), que se iniciou às 00H00 e só terminou às 08H00, num total de 5,5K de mãos, a jogar 9 mesas.

O resultado foi desastroso, tendo acabado 9 BI's down. Devia ter parado bem antes, ou pelo menos diminuino o número de mesas para 5/6, pois notei que a certa altura não estava a conseguir raciocinar. No final da sessão acabei por oferecer 2 BI's, não pelo tilt, mas por estar muito cansado e sem discernimento.

Domingo não joguei poker (até para limpar a cabeça), tendo voltado a jogar 2ª, onde em 1H40 acabei 152$ up, pensando eu que já tinha tudo voltado à normalidade.

Ontem, mais uma sessão sick, não pelo volume, pois foram só 02H20, mas pelo resultado, novamente quase 10 BI's down.

Tinha dito a mim mesmo que ia definir stop losses, tal como também tenho profit diário definido, costumando parar quando o atinjo (geralmente entre 3 e 4 BI's).

No entanto, estive sempre menos de 2 BI's down, e de repente, em 500 mãos, foram coolers, set vs runner flush e runner str8, TPTK vs Overpair, donkadas... bom, uma carrada de acontecimentos que resultaram num novo resultado tão negativo.

Assim, o gráfico deste mês está com este mau aspecto:



Neste momento, contando com um bónus da sala, estou 480$ up, faltando adicionar entre 100$ e 120$ da race, perfazendo cerca de 600$.

Realmente é um profit já interessante, mas muito aquém daquilo que penso (se calhar mal!!) que tenho condições de obter, desde logo face aos primeiros 18 dias do mês.

Estava convencido que este mês ia ter profit superior a 1.2K$ (no dia 18 já se cifrava em 830$), o que ia resultar no meu melhor mês de sempre.

Hoje tenho novo torneio do Titan Poker Elite Club, que dá 5 entradas para o Super Satélite para o Irish Winter Festival (280 € cada tiket) e vamos ver como corre.

Como começa às 19H, hoje tenho autorização para grindar antes das 23H e devo também aproveitar para jogar o Circo Futpoker e algum outro MTT, não devendo jogar cash.

Vou seguramente continuar a ver uns videos (o que tenho feito regularmente), devendo ter mais 2 sessões de coaching, para tentar identificar o que estou a fazer mal e voltar a entrar nos eixos.

Objectivo para este mês é atingir os 800$ de profit em NL25... ou estourar o profit do mês a tentar (brincadeirinha.. calma!! Ehehehe!!).

1 comentário:

  1. Estas muito bem amigo sp em alta sim senhora,quando tiver tempo fora das races quero coaching de cash :P tas a ficar muito regular,e vais ver que isso apenas foi uma fase má que passa rapido.

    Abraço e continua a facturar

    ResponderEliminar