terça-feira, 9 de novembro de 2010

Update

Realmente foi uma falha grave da minha parte não ter actualizado o resultado do Satélite para o APT Macau, para o qual ganhei uma entrada num outro satélite.

Como devem calcular não ganhei o package, pois caso contrário tinha escrito qualquer coisa imediatamente a seguir (assim dá menos vontade!! Ehehehe).

Participaram 47 jogadores e dava o package de $7K apenas ao primeiro e $4,7K ao 2º classificado (até preferia ser o 2º).

Comecei o torneio bastante bem e ainda com as blinds 10/20 quase que dobrei a stack, quando QQ não quis foldar perante os meus 2 pares.

Fui subindo a stack gradualmente e chego às 14K, sendo 5º de 30.

Depois vai metade da stack com JJ vs AK, em que bateu o K no river.

Voltei a chegar aos 12K e depois tenho novo cooler: KK vs AA... e vou para as 5K.

Estamos 27 e tenho Q7s na BB, o BTN faz mini raise e eu dou call. Flop traz J7x e dou call à CB, turn traz uma Q e depois de mini bet no turn encosto todas. O vilão dá call e mostra QJ... siga!!!

Aproveitei também um satélite de depositantes na Stars que dava 200 entradas para o Takedown e saquei o tiket.

No Takedown não fiz nada de jeito e saí ainda longe do ITM.

Andei a cheirar uns MTT's na Stars, tendo feito vários ITM's, mas pequeninos, nem print merecem.

De resto, nada de especial...

Espera, calma, vou jogar a Liga mediada pelo OQC contra os nossos hermanos... vou substituir o Moliços.

E quem é o mega donk que está na minha equipa, quem, quem???

É esse mesmo... não vai ser fácil não jogar para o eliminar, mas vou tentar!!

:)

2 comentários:

  1. João " PTStar86" Almeida9 de novembro de 2010 às 19:09

    OHHHHHH MEU DEUS!! Preparem se para a "DONK MASTER'S TEAM"!! A Batalha na procura do mais donk!
    Epico!

    ResponderEliminar
  2. Ai vai ser lindooooooooooooo!! Como é possivel a mesma equipa ter os 2 gajos mais donks da Comunidade Futpoker??

    Ui, ai, ui!!!

    ResponderEliminar