quinta-feira, 18 de novembro de 2010

5º Lugar Bwin - Liga Poker PT & Donk Master Team

Já não jogava a Liga Poker PT na Bwin há várias semanas, sendo a sala onde tenho os melhores resultados (umas quantas vitórias e algumas FT).

Ontem aproveitei, uma vez que ia jogar a Batalha Ibérica na Stars que começava às 21H00, para jogar a Liga Poker PT e mais qualquer coisa.

Na Liga saí em 5º, dando mais uns pontecos para a Final Semestral.



Já tinha jogado 2ª e 3ª, sendo que na 2ª dei uma donkada major (habitual!!!) e saí em 12º, quando a FT era garantida.

Betclick perco corrida e sou elimiando pouco depois.

Joguei a LEM, pois era de PLO, mas depois de ter uma stack agradável acabo por sair quando shovo o flop em board rainbow com top 2, e perco para runner, runner str8.

Como tinha a Evereste aberta (LEM), apercebi-me de um torneio de 3,5K GTD de 11$ BI (só lá tinha 59$), que a 3 minutos só tinha uns 130 jogadores.

Pensei eu, grande overlay, vamos lá cheirar... faltou-me foi ver que era de rebuys.

Em 4/5 mãos que jogo, sem fazer qualquer rebuy, chego a cerca de 13K, estando Top 8.

Perco depois mais de 1/3 da stack quando shovo Top pair no flop e levo call de flush draw.... que acerta A no river.

Depois envolvo-me noutros 2 potes em que não completo o draw w adeusinho. Já sabem como são as fases iniciais dos rebuys, não dá para jogar como freezout (que era o que estava a fazer), havendo calls e shoves muito mais lights.

Mudando de assunto, entrei na 3ª numa Liga por Equipas organizada pelos membros da 4betpokerteam, composta por jogadores espanhóis.

Fruto das boas relações do OQC com os nuestros hermanos, foi possivel integrar esta iniciativa.

Trata-se de algo diferente do habitual, pois jogamos por equipas e passagem de fichas e outras artimanhas geralmente proibidas, são neste caso permitidas.

A tomada de decisões em conjunto também se revelou muito proveitosa, tendo a minha equipa (sou o capitão... eheheheh!!), conseguido o 2º e 5º lugar, tendo o Mega Donk PTStar86 conseguido amealhar 0 pontos na bubble dos pontos e eu, de modo a não ficar com todo o prestígio da equipa, também optei por abandonar o torneio cedo!! Eheheheeh!!

Somos os lideres por equipas, realizando-se a jornada 2 na próxima 3ª Feira.

Vamos ser um alvo dificil de abater, tal a Donkice que reina nesta equipa, que nunca deixa o adversário perceber se estamos pouco fortes, nada fortes, ou completamente sem nadinha!!

2 comentários:

  1. João " PTStar86" Almeida18 de novembro de 2010 às 19:10

    Vamoooossss Donks!!
    Quando o Capitão é um verdadeiro Donk, nada nos pode parar!!!

    Abraço Capitão!!

    ResponderEliminar
  2. Temos um bulls-eye em nós para próxima 3ª, mas com a mega-donkice e um capitão inspirado vamos amealhar mais "puntos" e manter a "delantera".....

    Bons resultados capt.!!!

    aka Wolv

    ResponderEliminar