quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Donk Master Team... Mt forte (tirando eu!!)

Ontem realizou-se a 2ª Jornada da Liga por Equipas organizada pela 4bet Poker Team, maioritariamente composta por nuestros hermanos, mas com alguma (muita??) sabujice tuga à mistura.

Eu, como capitão da Donk Master Team, e de forma a equilibrar a contenda face ao nosso dominio avassalador da 1ª jornada, saí nos primeiros 5, quando o meu AA bateu em A4 (não é engano, foi mesmo assim!! Depois de raisar UTG levo call de uma das blinds e flop traz 4x4, check flop, pensava eu para extrair mais valor no turn, e bet, raise e re-raise e foram todas...).

No entanto, o resto da equipa achou por bem mostrar que quem donka sempre alcança, e garantimos o 4.º, 5º e 6º lugares, num Top 6 composto por 5 tugas, sendo a contenda ganha pelo SrReno, depois de HU com o Bolhoni.

A minha equipa estava on fire, e ganhámos umas 5 corridas seguidas, permitindo que o Mega Donk Master aka PTStars86 aka O Donk, subisse de mega short para Top5, com 2 double up seguidos.

A certa altura os espanhóis admitiram como possivel que os tugas tivessem crackado a sala, tal era o dominio lusitano (não crackámos porque não sabemos, senão era limpinho!!).

Outros agradeciam ao seu santinho por não estarem na mesa dos membros da Donk master Team, que com apenas duas mesas, se concentravam os 3 numa delas, praticamente seguidos.

Nesta liga vale tudo menos arrancar olhos, como seja passar fichas, evitar confrontos com os companheiros de equipa... menos dizer as cartas quando na mesma mesa (sério?? Pois, eu também acho que não tem lógica, mas regras são regras).

Quando estão 6handed, estão 3 Donk Master na mesa, acabando por ser eliminados todos de seguida, 2 com 55 vs TT e AQ e o outro... já não me lembro!!! Eheheheh!!

Tenho de admitir que fui eu que fiz pressão para que assim fosse, de modo a evitar abandonos da liga por parte dos jogadores espanhóis, e manter alguma competitividade para o resto da competição.

De facto, corriamos o sério risco de não nos mandarem a pass para os restantes torneios, por acharem que estávamos a abusar da boa vontade deles.

Esteve igualmente em cima da mesa, de forma a tornar este desafio mais equilibrado, a jogar-se para o money, sendo os pontos sorteados por todos os participantes, ao invés de serem distribuidos pela classificação.

Desta forma, certamente que resultaria um maior equilibrio da liga, com focos de interesse até ao seu términus.

(Tás com essa cagança toda, mas pontos que é bonito, não deste nem um, nadinha!!).

Aviso já que se entretanto isto der a volta e nós começarmos a fazer jus ao nome da equipa, apagarei este post, de forma a não ser enxovalhado por algum leitor mais atrevido!! Eheheheeh!!

A nivel pessoal tenho jogado pouca coisa, estando novamente a jogar cash, NL10 (já vi que me enterro no cash, mas não desisto!!), que está a correr bem, sendo, posteriormente, redigido novo post com essa informação.

Não junto print do torneio por 2 razões:

- 1ª - Porque não tenho;
- 2ª - Porque não ganhámos;

Parecem-me razões válidas!!

5 comentários:

  1. João " PTStar86" Almeida24 de novembro de 2010 às 16:02

    Hj em poucas palavras:
    "O Capitão fez mais uma vez jus ao nome da equipa" (ps:quem melhor que ele? eheheh)

    VAMOOOOOOOS DONKS!!!!

    ResponderEliminar
  2. este capitão ta rigged!!!

    como socio honorario deste clube, solicito uma assembleia extraordinaria para despedir por JUSTA CAUSA o capitão!!!

    ou isso..ou como tambem manager de alguns jogadores ameaço com greve aos proximos torneios!!

    shame, ahahahah

    abraço maior

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  3. hahahaha, muito giro, mas não vale tirares-nos a vitória em favor dos Tansos, oqc!!!

    Quem ganhou foi o SrReno e não o Bolhoni...

    ResponderEliminar
  4. Grande capitão! Sempre disponível para dar o exemplo daquilo que não nos deve acontecer...

    Próxima terça FT é tua também! ;)

    ResponderEliminar