terça-feira, 5 de abril de 2011

Mês de Março - Cash

O mês de Março terminou (eu sei que já foi há uns dias) e aproveito para postar os meus resultados.

Mais uma vez os resultados apresentavam-se bastante promissores a meio do mês (1K$ de profit a dia 14), e mais uma vez a segunda metade do mês descambou!!! Bahhhhh!!

Não sei qual a razão por que tal acontece, mas o que é certo é que em dois meses seguidos tenho uma segunda metade do mês vergonhosa, sendo certamente mais rentável não jogar poker e dedicar-me a uma destas actividades:

a) Ver videos de poker (tenho lá uns quantos para ver);
b) Aprender a fazer crochet e vender os naperons na Feira da Ladra ou num Torneio Live de Poker (o field é bem diferente, mas as velhinhas compram para servir o chá ás amigas, e a malta do poker porque não larga sem pagar para ver!!)
c) Aproveitar para ver novelas, atendendo à elevada qualidade e diversidade, uma vez que a última que vi foi a mítica Roque Santeiro;

Para este mês logo vejo o que faço na segunda metade do mês, pois parece que poker não vale muito a pena.

Aqui fica o gráfico do mês:



- Profit NL25 - 416$ (Bahhhh!!!);
- Rake Back - 391$
- Bónus - 67,5$;
- Race - 160$;
- Profit Total: 1035$
- Horas/Mãos jogadas - 72H - 49,5K;
- Dias jogados - 24 dias;
- $USD/Hora - 5, 77$ jogo e 13,8$ incluindo todos os extras.

Não foi um mês assim tão mau, atendendo ao profit mensal, mas acabou por ser mauzinho, tendo em conta as expectactivas a meio do mês.

Este início do mês ando a cheirar outra sala, para tentar aproveitar uma outra oferta, decidindo daqui a uns dias se faço lá um mês inteiro, ou apenas parte do mês.

8 comentários:

  1. Foi pena a 2ª parte do mês teres "estragado"o que já tinhas conquistado ainda por cima 2 meses seguidos. Apesar disso como disseste não foi um mão mês por isso parabéns.

    GL para abril

    ResponderEliminar
  2. Vamos Ribas em Abril vais varrer!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Força ai na FW! :) Aguenta o 1º lugar donk master!

    ResponderEliminar
  4. Boas, recentemente criei o blog http://pokersav16.blogspot.com/ e foste adicionado na lista de blogs.

    Se poderes adiciona :)

    Cumprimentos, Saviola16.

    ResponderEliminar
  5. Sempre em grande amigo :P,vou ver se aos poucos consigo evoluir em cash que sp me aterrorizou mas parece tar melhor qualquer coisa :P

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Antes de mais, obrigado por teres dado a tua opinião no meu blog.
    Muito sinceramente, a NoiQ foi a casa a que melhor me adaptei e mais gostei de jogar. Os 30% de rakeback, a cada sexta feira, foi algo novo para mim. Na stars, de longe a longe, lá sacava uns 10$ ou 50$, mas para isso tinha de fazer de rake um valor 10x superior. Portanto, reitero, a NoiQ foi e é uma grande experiência.
    Contudo, apanhei uma desilusão enorme. Falo, obviamente, da nova race. À primeira vista, pareciam 'rosas'. Se antes pagavam ao top150 valores consideráveis - relativamente ao rake gerado, agora decidiram aumentar os premiados para 200. Melhor ainda, o prémio minimo passou para o dobro! Um cenário Utópico! Mas, não passou disso, uma utopia. É verdade que aumentaram os prémios e os premiados, mas - falando em proporcionalidade - aumentaram brutalmente os participantes. Fizeram merge com várias casas da rede, impossibilitando-me de jogar para a race.
    Eu acredito que os responsáveis serão obrigados a mudar a estratégia. Pois, se antes conseguias aumentar o teu rakeback em valores de 20-40%, agora precisas de fazer mais de 500€ de rake para resgatares 50€. Um cenário completamente diferente para todos os jogadores. São vários os regulares prejudicados. Espero que façam barulho, e que a NoiQ regresse as suas grandes promoções!
    A minha maior dúvida, é se eles fazem isto porque não existem grandes alternativas no mercado para os clientes. O que seria uma medida ao nível de uma 'Ditadura'. Ou, por outro lado, se isto é apenas uma experiência.
    Para 'denegrir' ainda mais todo este período, passeio-me por uma enorme downswing. Tão grande, que nem se é.
    Vou continuar a jogar na NoiQ, pelo menos, até a final deste mês. Depois disso, tudo dependerá do meu profit e das novas promoções.

    Adiciona[Msn]: pvieira91@live.com | Para falarmos de eventuais alternativas e - como grande jogador de cash que és - poderes me dar algumas dicas =).

    Cumprimentos e Boa Sorte - Sobretudo para a segunda metade do mês xD,
    Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  7. boas, das coach ou pensas a vir dar?
    jogo nl25 ja tenho banca para subir mas aind comento muitos erros, nao sei se alguns spots sao ev+- , algumas duvidas aind persistem!!!
    todas as ajudas eram boas!!
    1braços

    ResponderEliminar
  8. Boas Miguel,

    Para já não penso dar coaching, pois penso não estar munido da skill necessária (não me sentiria bem a cobrar por algo que não deixa os destinatários satisfeitos).

    Tenho dado umas dicas a amigos que jogam NL4 e NL10, mas não se poderá chamar coaching.

    Abraço!!

    ResponderEliminar