quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

2º Lugar Betclik - Liga Poker PT

Nos últimos dias tenho andado a jogar cash (NL10 6 max), jogando apenas um ou outro MTT.

Ontem por ir jogar a Liga por equipas organizada pelos "nuestros hermanos", aproveitei para jogar também a Liga Poker PT na Betclick.

Já estou apurado para a Final Semestral Live, pois fui o Galático do mês de Agosto (vá, acho que soa bem!! Eheheheh!!), mas queria ver se lá chegava no top 5 das fichas... só para ter margem para as minhas donkadas!!

Em virtude de ter estado SET e OUT sem jogar, jogando os restantes meses um ou outro torneio, desci bastante nos pontos do semestre, apesar de entretanto por nas últimas 2 semanas ter feito 1º, 2º e 5º, já está mais equilibrado.

Sobre o HU não vou falar, apenas referindo que o vencedor estava a runnar super hot... e quando assim é!!!




Na Liga por equipas espanhola saio em 16º, quando estava no top 7, quando dou call a 3º bet shove do chipleader com AK e ele vira JJ, que holdou.

Este jogador ganhou 5 corridas seguidas... sim, 50%-50%, e chegou à FT mega chip.

No entanto conseguiu o mais dificil, que foi ficar em 2º, após ter tido 158K vs 17K, vs 16K, sendo um dos jogadores da equipa dele.

Sobre o cash, está tudo a correr bem, e daqui a mais uns dias faço um update e coloco um gráfico bonitinho... se entretanto não ficar feinho!!!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário