Ontem lá me decidi em deixar o cash de lado e jogar uns MTT's, acabando por me inscrever na Liga Poker PT, que se realizou na Bwin.
Em boa altura o fiz, pois acabei por ganhar o torneio, depois de um HU muito movimentado contra o Tueba.
Na mão final raiso com 77 e levo shove, dando call. O Tueba vira AK e acabo por ganhar com trio.
Houve duas mãos decisivas no torneio (não contando com um shove que levei que... valha-me Deus!!), numa altura em que sou o 13º de 13... ou seja, o último.
Já short shovo A5 e levo call da SB, com JT, o flop não traz nada e double up.
Na mão imediatamente a seguir tenho KK na SB, há um raise do chip leader e um call, quando chega a mim, vão todas, levando 2 calls.
Um de TT e outro de Ax, acabando os KK por holdarem e quase triple up.... das 2,5 K que tinha duas mãos antes, subir para 12K (Top 3).
Durante a FT as coisas lá foram correndo, sendo que num pote familiar (3 limps), decido fazer check na BB com ATs (paus).
O flop traz Qxx (dois paus), sendo que o jogador antes de mim shova 8K e eu decido dar call, ficando cerca de 3K para trás (32% para flush nuts e eventualmente mais 12% com os 3 ases).
Acaba por bater um pau no turn e siga, atiro-me para as 25K.
E pronto, como tenho 2 vitórias este mês na Liga (únicos 2 ITM's), talvez tente jogar as restantes até ao fim do mês e ver como corre.
Os objectivos de volume para este mês, no que ao cash diz respeito, estão perfeitamente controlados, pelo que devo mesmo apostar na Liga.
Segue print:
Sabes tanto!!! Arriba arribaaaaa
ResponderEliminartu bem tinhas dito........:)))
ResponderEliminarwp, wpppppppppppp
agora aplica-te no resto do mês.
siga
MOLICEIROS