quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resultados de Novembro e mais qualquer coisa...

Já há algum tempo que não criava um post com os resultados mensais, fruto, principalmente, de o volume ser manifestamente baixo.

De faco, o novo projecto que abracei - www.ptpokerdeals.com - absorve-me bastante tempo, o que conjugado com a actividade profissional e as responsabilidades familiares, não me permite meter o volume desejado.

Tenho estado a jogar NL20 na Betfred - iPoker, sala onde o deal é brutal, e quero ver se no curto prazo consigo, finalmente, subir para NL50.

Já o podia e devia ter feito quando me encontrava a jogar na Overbet, contudo, um mix de nittismo em relação à banca e algumas metades do mês menos conseguidas, acabaram por impedir que isso acontecesse.

Decidi que, ou é desta que subo para NL50, ou vou-me dedicar a aprender crochet ou algo do género, que sempre dá para as prendas de Natal!! Eheheheh!!

Por essa razão, decidi-me pelo coaching do AJL5, reconhecido jogador de 6 max em limites bastante acima (óbvio que para o poker, para o crochet ainda não procurei!!).

Apenas tivemos a primeira aula há uns dias, tendo as correcções incidindo grosso modo no jogo pré-flop, sizes, ...!!

Tenho aplicado essas alterações no meu jogo, o que originou uma alteração significativa nas stats, com resultados, até ver, bastante satisfatórios (coaching foi pelas 15K).

Ver se consigo meter mais umas 2/3K de mãos, para podermos ter uma amostra mais decente!!

Estava a runnar que nem um urso, com 10 buy ins abaixo do EV em cerca de 10K de mãos, mas entretanto começou a virar e apenas acabei 4 buy ins abaixo:


Que linda linha vermelha... agora falta a azul ficar positiva!! :)

Os resultados não foram nada de especial, mas atendendo à forma como esteve, foi bastante ok, tendo ganho, com o rake back (valha isso!!), $500 em 19.5K de mãos (postei em $ para parecer mais!Eheheh)).

Soma-se a isso $100 que saquei num 3º lugar obtido num dos freerols de novos depositantes, que distribui $1K em prémios, para um field de menos de 90 artistas!!

Para aqueles que procuram bons deals, não se coíbam, passem em www.ptpokerdeals.com e vejam todas as nossas ofertas, não só de retorno directo, como Hand Histories e acesso a escolas de coaching/videos como Deucecraked, BlueFire e DragtheBar!!

4 comentários:

  1. vamos my friend.

    acredito que com essa dedicação e mentalidade vais seguramsnte atingir os teus objectivos.

    sigaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Essa linha vermelha de certeza que foi feita no Paint xD Grande trabalho e força ai.
    Quanto tiveres a destruir nl50 vais ter de me dar coaching! GL

    ResponderEliminar
  3. ohh pedro coaching com um donk?? só se for mesmo para o crouchet!!

    Ehehehee GL Ribas Abraço

    ResponderEliminar