sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resultados de JUL11!!

Junho foi o primeiro mês nos últimos meses em que não elaborei um post sobre os resultados mensais.

Há uma razão lógica para isso, que é o facto de praticamente não ter jogado esse mês, pois estava um bocado saturado do Poker. Uma vez que não sou profissional do poker (caso fosse muita fominha passaria de certeza!! Ehehehe!!), entendi que deveria parar umas semanas.

Já sofri mais de uma vez os efeitos de jogar sem vontade, apenas por obrigação, no sentido de sacar algum extra em races ou outras promos, concluindo que mais valia ter ficado a ver novelas ou a passar a ferro (a esposa obriga-me!! Ehehehe).

Entretanto terminou Julho, tendo as coisas melhorado um bocado, mormente no que á vontade diz respeito... que entretanto voltou!!

Andei a cheirar a Overbet (Merge Network), mas o field mudou brutalmente nos últimos 3 meses (tinha estado a grindar NL25 em Abril), estando bastante mais dificil.

Assim, tendo conseguido um deal brutal na Betfred, que me garante 60% de rake back (embora oficialmente não lhe chamem isso, o que vale são as %), comecei a grindar na sala.

Grindei NL20, em mesas de $, € e £, jogando entre 8 e 11 mesas.

Devo diminuir ligeiramente o número de mesas, jogando no máximo 8, pois de outra forma não consigo tirar grandes notas dos adversário, o que, apesar de utilizar o HM, mostra-se muitas vezes importante em spots especificos.

Como o rake é convertido para $, em 7 dias acabei por rakar 300$, tendo recebido 210$ de rake back (primeiros 7 dias do deal equivalem a 70%).

Em termos de resultados, tinha ficado cerca de 120$ Down na Overbet e mais 60$ na Betfred, pelo que, ao fim de mais de 1 ano, foi o 1º mês que acabei down.

Nada de preocupante, mas espero que em Agosto a maluca se meta de pé (linha do gráfico, claro!!), de modo a aproveitar ao máximo o grind.

Durante este mês devo lançar novo desafio, algo ambicioso, que envolverá NL20, NL50 e NL100, com um minimo de 50K em cada limite, o que se deve arrastar durante algum tempo... ou então busto antes!!!

Nesse desafio tudo irá contar para o profit, designadamente o rake back de 60% e eventuais races.

Se houver alguém interessado em informações sobre o deal, basta deixar aqui comentário ou enviar-me email para luisribas69@hotmail.com.

Bom mês de férias aos Agosteiros e bom grind aos restantes!!

4 comentários:

  1. Boas Luís, como prometido está aqui o meu email :

    epahdocatano@gmail.com ou se preferires falar por msn vitorteixeira143@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boas André, se vires o post acima, resulta de uma parceria com um site inglês.

    Em meados de Setembro espero ter online o site português com este deal, bem como diversos outros.

    Caso tenhas interesse, envia-me email ou adiciona-me ao MSN.

    Abraço!!

    ResponderEliminar